ANJOS A MESA, Debbie Macomber - Para o Natal!

domingo, novembro 22, 2015


Autor: Debbie Macomber
Ano: 2013.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 224.
Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
"QUANDO UM ANJO DECIDIR ENTRAR EM SUA VIDA, DIGA ADEUS AOS SONHOS IMPOSSÍVEIS."

Nada melhor do que um livro leve, divertido e cativante para o final de ano, não é mesmo? A história se passa nas melhores épocas do ano, véspera de Ano-novo de um ano ao Natal do ano seguinte.

Trata-se de Lucie e Aren, duas pessoas diferentes, com alguns pontos em comum, como o orgulho, que vai os prejudicar bastante no decorrer do livro. Aren trabalha em um jornal, mas sua identidade é oculta, ele faz resenha de restaurantes, e assina as resenhas como Eaton Well. Já Lucie é uma chef de cozinha muito boa e dona de um restaurante, em que todos são apaixonados, o "Encantos Divinos"

Os dois iam se conhecer de qualquer forma, mas no tempo certo, em que estariam preparados para um romance, mas um dos anjos de Lucie, acaba esbarrando nos dois sem querer fazendo-os se esbarrarem também, e assim, se conhecerem, em uma festa de Ano-Novo. E daí começa o grande romance que dá errado por vários e vários motivos no decorrer do ano.

Aren e Lucie combinam de se encontrar na semana seguinte, no Times Square, mas acaba acontecendo algo em que os afasta por bastante tempo, um ano. E no ano seguinte, os anjos de Lucie e Aren tentam os ajudar, já que formam um belo casal, e devem ficar juntos, mas novamente acaba dando tudo errado, e mais uma vez, por culpa deles, que são anjos bem desastrados.

Dessa vez eles terão que agir rápido, para que o futuro deles não seja perdido, e aí entra o milagre de Natal, com uma receita antiga e certeira: O amor verdadeiro mais uma segunda chance.

O que eu mais gostei no livro foi a participação dos anjos, Will, Mercy, Goodness, Shirley e Gabriel. Eles são muito divertidos e fizeram toda diferença. Outro ponto positivo, foi o fato de que o livro é bem real, muitos casais passam por diversos problemas mesmo se amando, e no livro nos mostra que isso é sim o que acontece, que as coisas dão errado as vezes, mesmo com os anjos a favor do casal. E não se deve desistir por causa disso. È um livro muito bom, e recomendo bastante para este final de ano. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie, Lidi!
    Eu tenho bastante vontade de ler esse livro, parece transbordar doçura. Quem sabe esse fim de ano consigo um tempinho... :D
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, recomendo o livro, é muito bom!

      Excluir

Receba atualizações por E-mail:


TAG'S