Tradutor

4 LIVROS QUE EU LI NAS FÉRIAS!

by - outubro 05, 2015

Olá pessoal, eu havia feito um vídeo para o Youtube, contando quais seriam as minhas leituras das férias de Julho. Hoje venho aqui comentar o que eu achei dos livros, e logo terá resenha de cada um deles para vocês. 

Assista o vídeo para ficar por dentro do porque escolhi os livros, a história de cada um e do porque somente 4 livros para ler nas férias. 




ESTOU COM SORTE - DOUGLAS EDWARDS
Estou com Sorte é um livro de leitura difícil, fala sobre muitos assuntos relacionado ao marketing, e quem não conhece ao menos o básico sobre o assunto ficará "boiando" em várias partes do livro, é um livro muito bom, mas não é um livro para todos, apenas para os que estão realmente interessados no assunto.

 PERCY JACKSON - GUIA DEFINITIVO
Percy Jackson - Guia definitivo é um livro muito fácil de ler, super prático e contém várias imagens. Fala muito sobre a mitologia em si, e explica a história dos deuses do Olimpo. Gostei bastante. E não acho que tenha problema ler ele antes de ter lido os outros livros, só li dois livros do Percy antes de lê-lo.

  O ROSTO QUE PRECEDE O SONHO - MAURICIO GOMYDE
Esse livro é maravilhoso, gostei muito e recomendo para todos a leitura, é um livro bem gostoso de ler, e bem rápido, conta história de uma fotografa e um compositor, o romance dos dois é bem interessante, nada água com açúcar, pois no enredo tem um ar de "mistério" por causa do segredo que o Thomas guarda. O final é bem surpreendente.

FALLEN - LAUREN KATE
Fallen é um livro muito bom, sobre anjos. Deixou um pouco a desejar em algumas partes, mas nada que me fizesse desistir da leitura. Pretendo ler os outros livros sim, mesmo que não tenha se tornado um dos meus favoritos. 

You May Also Like

0 comments