Tradutor

Novo caminho... Page Readingo desativado!

by - maio 26, 2013

Olá, infelizmente hoje é a última vez que eu venho aqui no blog postar para vocês nesses últimos meses, eu tentei continuar com o site o máximo que consegui, mas é preciso muito tempo disponível e muita dedicação para se ter um site literário, e no momento eu não estou tendo nenhum e nem outro. Andou acontecendo muita coisa na minha vida, e a maioria delas foram ruins que me desgastaram bastante e me fizeram perder o animo para postar, o animo para criar posts novos e criativos. Peço desculpa a todos vocês que acompanham o site, a todas as editoras parceiras e a todos os autores parceiros. O site irá continuar aberto para leitores acessarem aos posts antigos pois sei que eles são importantes para muitas pessoas. Mas posts recentes não terão mais, e assim que eu tiver tempo disponível, eu volto com o site, mas demorará no mínimo uns 6 meses ok? Talvez menos se eu tiver sorte, talvez mais. 

Mas para a alegria de muitos e tristeza de alguns, eu continuarei a postar vídeos, o blog esta desativado, o Twitter eu exclui, mas o Youtube continua, postarei vídeo toda semana e trarei também outras pessoas para participarem como convidados especiais, me dedicarei ao máximo com o canal no Youtube e assim que eu puder, prometo que volto com o blog à ativa. O canal vem crescendo bastante e eu pretendo investir muito ainda nele pois estou achando muito mais fácil e melhor, produzir aos vídeos do que criar os posts. Então não deixem de acompanhar o canal, inscrevam-se e comentem lá, como no site. No canal também tem sorteios, resenhas, tags, etc.... E o bom é que além de poder ficar por dentro do conteúdo você me vê e ouve, podendo dar a sua opinião, ficando muito mais fácil de nos comunicarmos.

Quem tiver canal no Youtube, é só se inscrever no meu canal e deixar um comentário lá que eu me inscrevo no de vocês também ok? Obrigada e até a próxima.

O facebook e o Youtube continuarão funcionando, e sobre os comentários do site, lerei todos mesmo não atualizando o site, pois os comentários serão moderados e nenhum passará despercebido, caso tenha alguma dúvida é só comentar que eu respondo quando eu puder.

You May Also Like

14 comments

  1. Entendo sua decisão Lidi.... eu mesma ando com o Trilhas de lado. Fazemos isso não porque não gostamos do blog, de postar, mas chega uma hora que precisamos dar atenção a projetos na nossa vida (sejam de trabalho, de estudos, etc) e manter esses projetos ativos e cuidar de um blog literário não é fácil não. O Trilhas eu vou deixar ativo e postarei as resenhas dos livros que eu ler, mas só... farei posts somente quando der tempo e quando eu realmente quiser escrever sobre algo... se o blog ficar abandonado paciência....mas não posso prejudicar meus planos para manter um blog mega atualizado (e sabemos que mesmo fazendo isso nem sempre obtemos retorno significativo). Precisamos eleger o mais importante para nós e apesar de os blogs serem, eles não vou estudar por nós, nem trabalhar por nós... Vou acompanhar todos teus vídeos (sabe que a ideia de manter o Youtube atualizado é bem mais interessante? .... posso copiar a ideia?). Grande bju e sucesso na tua vida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisas mais importantes que eu tenho é o blog, e eu realmente gosto muito de me dedicar a ele, mas chegou a um ponto que eu preciso mesmo me dedicar mais aos estudos, que estavam ficando de lado por muitos motivos. Pretendo voltar a postar, mas somente quando minha vida pessoal estiver "organizada" haha. Obrigada pelo carinho, e não só pode, como deve. Fazer os vídeos dão um certo trabalho, mas no momento estão sendo mais fáceis e práticos. Sucesso para você também amiga, beijos!

      Excluir
  2. Também sei como é. Meu blog já tem um tempinho de vida, não é tão novo nem tão antigo, é por causa da falta de tempo, acaba não sendo mega atualizado como tantos outros que visito por ai. Mas tenho carinho por ele e sigo atualizando quando posso. Gostaria de dar mais atenção a ele, mas como eu disse, cadê o tempo para isso?
    Que bom que vc vai continuar com o face e o youtube ;)
    Boa sorte para você, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui me dedicar ao blog durante 2 anos, mas vida de ensino médio não é fácil, eu passei do ensino fundamental para o médio e de repente tudo mudou, meus estudos devem ser colocados em primeiro lugar pois não é fácil, e no momento é o que eu devo fazer, o que estou fazendo, então tive que fazer essa escolha de colocar o blog de lado, mas pretendo voltar com ele sim, pois sou apaixonada pelo que faço. Muito obrigada pelo carinho, acompanhe os vídeos se der, beijos e sucesso para você :*

      Excluir
  3. Lidiane
    Fiquei arrasada com esta notícia, pois sempre tive uma admiração grande por você, pois acho suas resenha tão, mas tão maduras para sua idade que sempre me surpreendo lendo-os. Também não tenho muito tempo, por isso venho aqui com menos frequência que gostaria, mas não deixo de sempre dar uma visitadinha. Compreendo sua situação, tenho uma filha da mesma idade e sei como a vida de vocês é dura. Mas você tem um dom incrível e não deve desanimar. Não dá para só postar de vez em quando? De qualquer forma desejo que tudo se acerte e você seja muito feliz, postando ou não.
    um grande abraço.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha, muito obrigada pelo carinho Gisa *-*
      Voltarei a postar assim que eu conseguir resolver tudo, a partir do dia 10 eu vou preparar isso, pode deixar que voltarei sim.

      Beijos.

      Excluir
  4. Poxa Lidi que pena. Sempre que vejo algum blogueiro desistir fico arrasada, mas entendo que cada um tem sua vida e prioridades. Desejo sorte e sucesso na sua nova fase de vida. Bjos e quando puder passa no Leituras, vida e paixão até pq vc foi uma das pessoas que me ajudaram no começo e sou muito grata por isso!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em ter ajudado você no começo e o LVP ser o blog que é hoje, obrigada a você por sempre visitar o PG também ><

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Lidi, tudo bem?
    Eu entendo suas razões de desativar o blog mas acho que você tem uma história, uma vida tão linda aqui, conhecendo e adquirindo leitores fiéis que deve dar uma dor no peito por fazer isso. Talvez você possa diminuir o número de posts no blog, um a cada quinze dias ou um a cada mês. Mas é tão bom ler o blog! Eu já prefiro ler os posts a ver os vídeos, não tenho tempo pra ver todos os vídeos até o final e comentar (além de o Youtube ter o limite de caracteres, o que me irrita muito). Enfim, espero que você volte logo e bem animada! Se quiser conversar sobre o que te incomoda ou atrapalha a blogar, conta comigo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade Jeh, e estou arrasada por ter desativado o blog, não estou tendo tempo para sentar e escrever, postar, etc... Por isso gravar vídeos fica bem mais fácil. Mas pode deixar que voltarei sim, e me dedicarei ao máximo ao blog, e vou entrar em contato com vc sim *-*

      Obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Lidi minha flor, agora sei pq tu sumiu de vez... Fiquei mega triste por vc ter de dar essa parada no blog, mas entendo perfeitamente o que vc está passando.
    Eu mesmo tive um ano super conturbado em 2012, quase num consegui fazer o LP andar, pensei que em 2013 as coisas fossem ficar mais fáceis e me enganei redondamente.
    Outra vez, me vi cheia de coisas pra fazer e sem tempo hábil pra dedicar ao blog. É duro, pois os nossos blogs são nossos projetos pessoais, coisas que gostamos de fazer e que não tem nenhum retorno rentável, apenas a vontade de proliferar os gosto leitor, mas a verdade é que manter um blog literário ativo e conciliar com casa, estudo, trabalho, filho, marido/namorado, etc é mega complicado. Portanto, chega realmente um ponto em que temos que optar e nossa vida real, deve vir em primeiro plano sempre.
    Gosto demais do PR e vc foi uma das grandes inspirações pra eu continuar o LP, então torço pra que tudo se resolva pra vc e o Page volte a funcionar.
    Mas enquanto isso não ocorre, vou acompanhar vc pelo Youtube, agora que sei que vc vai está por lá ativamente. Assim, não perdemos tanto o contato neh?
    Bjokas amiga e sorte aí com os estudos viu!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Gilci, é por isso que eu sumi e que continuo sumida por esses tempos, não consigo colocar tudo em prática, se eu me dedico ao blog meus estudos caem, se eu me dedico aos estudos o blog cai, e o blog precisa de dedicação sempre, diariamente, e estou tentando me organizar pra poder voltar em breve. Claro, não iremos perder o contato.

      Beijos

      Excluir
  7. Olá Lidiane,tudo bem?

    Fiquei muito triste com a notícia... acompanho seu Blog há muito tempo e particularmente gosto muito da forma com que você aborda os assuntos.Se você vê que o Blog prejudica os estudos faça como eu e mantenha as postagens apenas durante as férias... eu faço um blog de férias,pois durante o ano a única atividade à qual me dedico são os estudos,que sempre virão acima de qualquer outro hobbie. Pense nesta sugestão!

    Espero ter ajudado
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui tudo bom, obrigada pela sugestão e pelo carinho, fico triste por ter abandonado o blog, mas agora que eu consegui equilibrar tudo, estou voltando...

      Excluir