Tradutor

The Walking Dead, criador Robert Kirkman

by - março 25, 2013

Olá pessoal. Hoje vim aqui pra falar pra vocês um pouco sobre uma série de tv que virou febre no mundo. Chama-se The WalkingDead!

A série conta a história dos sobreviventes de uma misteriosa epidemia que se espalha pelo mundo e acaba tornando milhares de pessoas inocentes em Zombies famintos por sangue e carne fresca.
O grupo de sobreviventes é liderado por Rick Grimes, o antigo xerife da polícia da cidade da Geórgia. Juntos, eles embarcam em uma jornada à procura de paz e um lugar que não seja habitado por zombeis, pois esses “monstrinhos” nojentos estão espalhados por toda parte.

A cada dia que passa as situações na vida dos sobreviventes vão ficando mais complicadas e tensas, o que os faz chegarem à beira da insanidade na tentativa desesperada de continuarem com vida. Ah, vou logo avisando: Se você é daqueles que tem estômago fraco e não aguenta ver sangue nem assista, pois The WalkingDead é uma das séries mais sangrentas que eu já vi. Tem muitas cenas nojentas, o que só deixa a trama mais assustadora e eletrizante!
Mas por outro lado, se você é daqueles que adora um suspense recheado de gritos, medo, aventura e terror, vai adorar está série. Ah, e se prepare para os sustos pois The WalkingDead vai deixa-lo de cabelos em pé com suas cenas horripilantes e assustadoras.


Navegadores recomendáveis: Google Chrome (O melhor para visitar o site), Mozilla Firefox.

You May Also Like

4 comments

  1. Olá John, bem vindo ao PR querido! Vai ser legal conhecer as séries com vc.
    Na verdade eu só tinha ouvido falar de The WalkingDead, mas nunca parei pra saber do que se tratava. Até passa em algum canal da minha TV, quando estou assistindo vejo as chamadas, mas eu sinceramente nunca senti vontade de assistí-la.
    Lendo sua descrição, fiquei aqui me lembrando de "Noite dos Mortos Vivos", um filme bem antigo que vi quando adolescente e me pareceu ter o mesmo enredo da série.
    Sei que vc vai se perguntar qual filme eu vi, dentre tantas adaptações de Noite dos Mortos Vivos existentes, mas eu já respondo que não faço ideia de qual seje. Só sei que vi e na época achei legal, hoja já não me atrai tanto filmes neste estilo. Acho que é por isso a série não me chama a atenção. Mas gostei demais do seu post e das imagens.
    Bjokas querido.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gilciany. Que bom que gostou da resenha, hehe, isso me deixa muito feliz! :D
      Já ouvi falar nesse filme que você falou, realmente ele lembra muito esta serie, rs.
      Ah, por falar em série, eu agora escrevo sobre Filmes, series só de vez em quando...

      Deus te abençoe e tudo de bom pra você! :)

      Excluir
    2. Uuuuuuh, esta serie é show boe! :D

      Parabéns John! :)

      Excluir
  2. Confesso que tenho medo de zumbi desde sempre, então simplesmente nao vejo, nem leio nada sobre o assunto.
    Mas parabéns pela coluna, tá bem falada mesmo essa serie, nao gosto mas respeito quem goste.

    ResponderExcluir