Tradutor

Estante do Leitor - Camila Ramos

by - fevereiro 17, 2013

 
Depois de muito tempo sem postar o "Estante do Leitor", estou de volta com uma estante que eu achei linda, que é a estante da Camila Ramos, que escreveu para o blog com fotos de sua estante a algum tempo.
 
Oi, pessoal! Meu nome é Camila Ramos, sou de Natal-RN e tenho 18 anos. Essa é minha muito amada estante. Eu gosto de organizar meus livros por tamanhos, séries e temas. As vezes não dá pra deixar tudo assim, mas faço o possível. Eu amo meus livros, cuido deles como se fossem meus filhos mesmo. Tem gente que acha isso loucura, mas acho que o pessoal aqui no blog deve me entender né?! Eu sou uma compradora compulsiva. Acredita que fiz um cartão do submarino SÓ para comprar livros!?! Pois é! Muitos livros e dívidas aparecendo. kkkkkkkkkk' Se eu for citar apenas alguns favoritos, é bem difícil. Mas posso afirmar que eu amo de paixão a série "Os Instrumentos Mortais" e a série "Hush Hush". Entre muitas e muitas outras. Eu fiz um vídeo da minha estante, se alguém quiser ver ela mais.

Redes Sociais
Skoob - Twitter - Facebook - Youtube - Tumblr
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer mostrar sua estante? 

* Envie um email para pagereading@yahoo.com.br e faça o seguinte:
- Em anexo envie uma foto com o geral da sua estante.
- Explique na descrição a sua organização, seus livros favoritos, os enfeites da estante se quiser, etc. 
- Pode enviar se quiser mais uma foto mostrando os seus favoritos.
- Coloque os links das suas redes sociais.
* Não irei avisar quando o post da sua estante irá ser publicado, depende de quantas outras estantes serão mostradas na sua frente, então viste o blog e venha ver. Obrigada á quem participar!

You May Also Like

1 comments

  1. Adoro conhecer as estantes de outras pessoas, sempre pegamos algumas dicas legais.
    Depois te mando uma foto da minha =)

    ResponderExcluir