Tradutor

Atualizações - Fim de ano!

by - dezembro 16, 2012

Olá, vim atualizar como foi o ano de 2012, o que pretendo fazer com o blog, quais os projetos, etc... Quero conversar um pouquinho com os leitores, o que não faço a algum tempo, não é mesmo? haha.
2012 não foi um ano ruim, mas poderia ter sido melhor, digo isso nos dois sentidos, a minha vida pessoal e virtual, cuidando do blog. Não foi ruim por que eu imaginei que seria horrível, mudei de escola, deixando todos os meus melhores amigos para trás, achei que fosse me afastar deles, já que os veria todos os dias, mas foi ainda melhor, pois eu me aproximei mais deles, pude conhece-los ainda melhor e percebi quem são os meus amigos de verdade, pois amizades verdadeiras nunca acabam por um motivo bobo que nem mudar de escola. E foi maravilhoso pelo fato de eu conhecer pessoas novas, aprendi muitas coisas, conheci novos lugares com os novos amigos e fiz novas amizades que se tornaram também as melhores. Ou seja, na minha vida pessoal, tive momentos ruins e dificuldades, mas também tive ótimos momentos, maravilhosos que não vou esquecer nunca. Foi isso o que aconteceu também no virtual, me refiro a todas as minhas redes sociais, principalmente o blog.

O Page Reading se tornou parte da minha vida, eu não pretendo nunca abandonar este blog, ele pode ficar algumas semanas, meses ou dias sem visitas, popularidade, abandonado, mas eu sempre pretendo inovar e continuar postando. Saibam que se eu parar de postar por vários dias, é por que houve alguma coisa, eu posso não ter novidades para postar, posso estar sem acesso a internet, etc...

Pretendo no ano que vem fazer o blog se tornar um site de livros, conhecido oficialmente como Page Reading, mas para quem quiser, como também Página da Leitura. E não só focar no blog, como também no canal do Youtube, que ultimamente vem crescendo muito e o qual estou adorando fazer vídeos, por isso dividirei o tempo com o blog e o Youtube, deixando um tempinho também para o Facebook.

Esse ano não foi um dos melhores para o blog, minhas leituras, etc... Li somente 35 livros, não alcancei a minha meta literária, mas no ano que vem isso vai mudar. Prometo ok? Quer aproveitar para pedir desculpas pelo tempo ausente no blog e no Youtube, mas estarei de volta em breve.

È isso, são essas as novidades, ano que vem tem muita coisa nova, Janeiro já começaremos o ano com tudo da melhor forma possível, com muitas resenhas e muitos vídeos novos. Já preparei muitas novidades para o ano que vem, aguardem.

You May Also Like

0 comments