Tradutor

Livro Alecognição, Leonardo Vieira.

by - outubro 13, 2012

Oi gente, aproveitando para divulgar o livro do Leonardo Vieira, nascido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, em 1982. É ator, dublador, escritor, compositor e estudante de Teologia. É membro da Sociedade de Artes e Letras de São Gonçalo desde 2006, sendo o atual secretário. Confiram o livro e as informações do livro abaixo:


Título: Alecognição
Autor: Leo Vieira  
Formato: 14x21cm
Capa: 4X0 cor
Miolo: 1X1 cor
Páginas: 316
ISBN: 978-85-63557-86-5

Alecognição é uma palavra que não consta no dicionário por conta do significado único para resumir a situação do personagem principal, Galileo. Em Construls, um poliedro onde se realizam as competições da horogamia, os espíritos decaídos se reúnem para trabalhar no complexo jogo macabro e sabotar contra a humanidade. Porém, um erro despercebido na recontagem das efemérides, as páginas do tempo do Universo, libertou o conhecimento de um dos personagens mortais, trazendo grande catástrofe para todos do poliedro. 

A bancada foi literalmente virada e todos tentaram fugir, mas todos estavam presos. Agora, mestre da horogamia era o peão e o controle das efemérides estavam todos com ele. Os competidores, agora estão em um novo e limitado mundo (o nosso) e devem recuperar a peça essencial (a efeméride) para poder voltar a partida por um tempo determinado.

You May Also Like

0 comments