Tradutor

Novidades Literárias!

by - julho 11, 2012


A Novo Conceito lança a campanha de incentivo á leitura. N 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o preço de alguns dos livros mais vendidos da editora, serão reduzidos. Não se esqueça de visitar o estande da Novo Conceito na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo e conferir todos os títulos e lançamentos. Caso você não possa comparecer, fique ligado nas redes sociais, pois terá promoções e ações super legais!

Já divulgada pela Editora Draco, antologia de Futebol, que terá sua abertura oficial em breve: "Futebol - Histórias Fantásticas de glória, paixão e vitórias" Será lançada em 2012, mas a editora  adianta que serão aceitos histórias com elementos fantásticos. 

Laísa C. é autora de um romance publicado em formato de série virtual pelo site BookSérie. Lagoena é seu primeiro livro de fantasia, toda obra está disponível no site, a leitura é online e gratuita. A série virtual estreou dia 04 de outubro e nos últimos meses veio ganhando apoio de blogs e sites interessados em divulgar a obra. Hoje, LAGOENA é a série virtual mais acompanhada da internet e cada dia conquista um novo leitor.



O lançamento da nova capa do livro "Xadrez" da Fabiane Ribeiro será dia 12 de agosto, na Bienal do Livro de SP, das 11hrs aos meio-dia, no estande da Universo dos Livros. Ela também estará autografando no dia 17/08, na mesma hora e mesmo local. Inclusive, no dia 12/08, a partir do meio-dia, terá um evento para blogueiros, no estande da editora. Todos estão super convidados!


Michel Fonseca é autor da saga que se chama “Os 7 Cavaleiros de Algord”.  È uma trilogia e o primeiro livro foi lançado em Dezembro de 2011 com o Titulo “Os 7 Cavaleiros de Algord – A Torre” pela Multifoco. O segundo livro da Saga será lançada em novembro de 2012, e se chamará “Os 7 Cavaleiros de Algord – Face a Face"

You May Also Like

6 comments

  1. Otimas dicas...
    Ler faz muito bem...
    Sempre devemos incentivar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia da NC!! Achei muito legal mesmo.
    E valeu pelas dicas, flor!
    beijocas =*

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber o que vai ter em cada dia da bienal, mas eles não divulgam! ):

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Ótimas novidades e adorei a iniciativa da Novo Conceito! Queria eu poder ir à Bienal de São Paulo :(

    Beijos e boas leituras!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Para variar, a Novo Conceito está cheia de iniciativas bacanas. *-* usahsaus
    Cada mês vem com mais lançamentos interessantes que o outro... Nossos bolsos que se preparem!
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu posso acrescentar alguma coisa a essas novidades ae, tem o fato de que na bienal do livro desse ano a editora subtitulo vai lançar O LIVRO DO FIM DO MUNDO com mais de 30 contos de autores jovens que foram descobertos através de um concurso com mais de 200 escritos.

    Eu realmente to bem ansioso por esse lançamento *-*

    Felipe Sali

    ResponderExcluir