Tradutor

James Patterson, o autor mais bem pago do mundo nos últimos anos!

by - julho 22, 2012

Oi Gente, pesquisando sobre autores na internet, percebo que o James Patterson é o autor mais bem pago do mundo nos últimos anos, sabiam? Entre 2010 e 2011, ele embolsou US$ 35 milhões, Com 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times. James Patterson é mais conhecido por escrever seus famosos livros de suspense como "Alex Cross" e "Clube das Mulheres contra o Crime" mas também conhecido por publicar o romance como "O Diário de Suzana para Nicolas".

Eu ainda não li nenhum livro do James Patterson, apesar de ter dois livros do autor, um deles é o "4 de Julho" que estou bem interessada em ler. E o outro que tenho é o livro "O Diário de Suzana para Nicolas". Os livros do autor foram publicados pela editora Arqueiro. Os primeiros livros da série "Clube das Mulheres contra o Crime" foram lançados pela editora Rocco, mas atualmente todos os livros do James Patterson estão sendo publicados pela Arqueiro, inclusive a continuação da série que era publicada pela Rocco. Pelo que sei, o autor tem mais de 82 livros publicado mundialmente. E não posso deixar de dizer que ele nasceu no dia 22 de março de 1947 nos Estados Unidos.

Livros do James Patterson citados no texto:                                                                                                                                     
   
Site Original: http://www.jamespatterson.com/                                                                                            

You May Also Like

3 comments

  1. Caraca, sou louca pra ler um livro dele, eu adoro suspense; mas, ultimamente, não tenho tido oportunidades, muitos livros pra ler D:

    Obs: por duas vezes você escreveu "mais" ao invés de "mas", atenção nisso aí.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é por menos afinal ele é muito bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir