Tradutor

Resenha - Fazendo Meu Filme 2.

by - fevereiro 17, 2012

Peço desculpas pela demora de postar, mais estou desanimada com o blog sem comentários como está, só vou fazer videos e promoções quando ver que vocês estão realmente interessados ok!


Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Nº de páginas: 328
Classificação: 5/5
Onde Comprar:
O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

AAAWNNN *-* 
Não tem como começar a resenha com outras palavras além de "AWN" ou "OMG", porque é lindo demais, sou apaixonada por essa série, pela Fani e pelo Leo. Realmente não tenho palavras para descrever meus sentimentos com esses livros.

O livro pode conter spoilers do primeiro livro da série, então se você ainda não leu o primeiro, confira a resenha do Fazendo Meu Filme.

Comparando com "A Estreia de Fani", devo dizer que gostei mais do primeiro do que do segundo, mais isso não quer dizer que os dois não podem ser meus favoritos, pois eles sempre serão. Neste livro conta história de Fani na Inglaterra, fazendo o seu intercâmbio, conhecendo uma nova cultura, falando um novo idioma, conhecendo novas pessoas, fazendo amizades e vivendo longe das pessoas mais importantes da sua vida, sua família, suas amigas e o Leo.

No livro anterior terminou com o Leo e a Fani juntos na sala de embarque e já nesse livro ela tenta evitar o Leo por bons motivos mais tudo acaba de um jeito diferente e completamente errado... depois de o Leo não manter mais contato, a Fani conhece o Cristian que é um garoto educado, inteligente, bonito e também é apaixonado por filmes, trabalha como estagiário na BBC (a maior emissora de tv de Londres) e está apaixonadinho pela Fani. Eu gostei muito do Cristian, mais não gostei do fato de que ele pega praticamente toda a cena do Leo no livro. Se você lê o livro só por causa do Leo, não vai gostar tanto, pois ele quase no aparece no meio do livro.

Se você ainda não leu, ta esperando o que? È a melhor série que existe. Nem preciso escrever aqui o quanto recomendo né? Enfim, estou muito ansiosa e desesperada pelo próximo volume.

You May Also Like

8 comments

  1. Ah, essa série parece muito fofa, e tem capas com cores bem legais! ^^ Tenho um pouco de vontade de lê-la.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as capas são muito bonitas, valem a pena ler e ter na estante *-*

      Bjo!

      Excluir
  2. Li sei como é isso mas não desanima não =) sei blog tá cada dia melhor!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mais as vezes os comentários somem de uma hora pra outra, ninguém comenta, então pra que postar se não saberei quem leu ou não?? Mais vou tentar melhorar. =)

      bj

      Excluir
  3. Oie Lidiane!

    Eu não ia ler sua resenha pq fiquei com medo de spoiler (ñ li ainda o primeiro), mas não resisti! Essa série é tão bem falada, tá na minha listinha de espera. Parece ser muito bom!

    Desanima não, viu querida? Vida de blogueira é assim msm...rs. Seu blog é ótimo

    Beijos
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lidi deu pra perceber o quanto vc gostou desta série e ainda por cima, me deixou mais alvoroçada pra lê-la...
    Estou meio triste pq não tenho os livros, mas bem que vc podia me emprestar, pois desde a primeira resenha da série, eu fiquei encantada pelos personagens, pelas capas e pelo enredo que me parece ser ótimo! Ansiosa pra ler...=D
    Ah Lidi, fica triste não, essa coisa de blog é assim, um dia bombando no outro nem tanto, mas deixa que essa maré lenta vai logo passar! Mas caso precise de algo estarei às ordens. Eu adoro o PR, acho um blog super bacana e cheio de conteúdo, então não tem motivos pra vc ficar triste, pq seu trabalho é muito bom viu!=)

    Beijão flor...

    ResponderExcluir
  5. Minha linda sua resenha ficou legal mas é importante destacar que essa série é bem mais que o romance da Fani com o Leo, tem muitos temas interessante né!!!
    Sobre pq escrever se não sabemos se estão lendo e o que estão achando, concordo com vc mas antes de tudo precisamos escrever o blog por nós mesmas né!!!
    bjos linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho tão fofa as capas destes livros...digo desta série.E se antes eu queria ler agora com tua resenha quero ler mais ainda, hehehe. bjuu

    ResponderExcluir