Tradutor

Faça seu blog parceiro do Page Reading.

by - outubro 09, 2011

Nestes últimos dois meses, percebi que vários blogs literários estão conhecendo o Page Reading e tendo o interesse em fazer parcerias, mas toda vez que eu acrescento um único banner na página de parceiros, aparece mais um para ser acrescentado á página, o que torna tudo muito difícil para mim, pois tenho que colocar o tamanho fixo dos outros banners e atualizar na página.

Sempre quando surgir blogs que tenham o interesse na parceria, eu irei acrescentar o banner na página de blogroll, mas para facilitar, gostaria que quem ainda não tem parceria com o blog, entre em contato através do formulário de contato e peça a parceria, assim eu poderei atualizar o banner do seu blog na página de parceiros.

No dia 15 de Outubro eu estarei atualizando todos os banners das pessoas que pediram parceria, e também entrarei em contato para avisar que o banner já foi acrescentado. Então entre em contato até um dia antes dessa data, pois depois disso eu possa demorar entre 10 á 15 dias para responder aos emails de parceria com os blogs literários.

Irei visitar todo blog parceiro, pelo menos 1 vez ao mês, comentando nos posts mais recentes e também para conferir se o banner aqui do blog está na sua página de parceiros, se não estiver, será excluído aqui do blog sem aviso prévio.

You May Also Like

3 comments

  1. Oi ..

    Tomara que você consiga muitos e muitos blogs parceiros. Se der, eu entro em contato ^^

    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero dar uma organizada na minha página de parceiros...aff! é tão difícil manter tudo direitinho e organizado npe Lidi! Dá um trabalhão, mas é preciso.
    Espero que seu blogroll aumente bastante! beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Organização é tudo!! Sucesso nas parcerias,final da semana irá um post de atualizações dos parceiros e vou comentar este post teu. bjinhos.

    ResponderExcluir