Tradutor

O que você está lendo? #15

by - setembro 17, 2011

Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane Andrade - Page Reading
Lendo: Sereia
Comentário: aaah, este livro estava na minha listinha de desejados e finalmente eu consegui. rsrs, estou lendo já e não tenho muito o que dizer, apesar de já ter passado da página 50. Mais tipo, estou tão ansiosa em pular para chegar á parte das Sereias, mais não posso fazer isso porque as explicações e informações estão todas nas primeiras páginas. Mais enfim, estou gostando muito da leitura, mesmo não prendendo tanto a minha atenção. CHEGA LOGO SEREIA! rs.
 
Desculpem a demora em postar, é que estou bem atarefada com as surpresinhas de aniversário do blog, preciso resolver tudo logo, rs. Então aguardem por novidades, a partir de Outubro.

You May Also Like

10 comments

  1. Oi Lidi!!! No momento não estou lendo nada...não consigo mais arranjar tempo, porque assim como vc também estou cheia de coisas para fazer rsrsrs
    Mas enfim...Acho a capa de Sereia muito legal, ela tem um efeito que deixa um clima meio que de mistério, não sei, algo do gênero...acredito que a história deve ser muuito boa!!
    Beijos e bom fim de semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo, o livro é todo cheio de misterios, do inicio ao fim(na verdade, ainda não cheguei ao fim)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi, haha quero tanto ler Sereia, nossa acho a capa do livro um show, e falando de sereia? Nhaá adoro esse mundo aquatico. haha. Sério mesmo.. mais no momento eu tenho que esperar sair uma boa promoção para conseguir comprar ele, kk', por que minha lista de livros está imensa e não para onde eu corro e compro os que mais quero. Enfim, boa leitura Lidi e muito sucesso aqui no seu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aah, a capa é muuito linda mesmo, estou apaixonada pela capa do livro, é ainda mais bonita pessoalmente. Eu gosto muito desses livros de mistério.

    Obrigada.!

    ResponderExcluir
  5. Aaai que legal Lidi!!! Eu também estou afim de ler este livro mas por enquanto estou me controlando, têm outros na fila de livros e tal... Depois quero ver sua resenha aqui!!! ;)

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Lidi, menina vc tá lendo um livro que eu qro ler faz um tempão...eu tô louca pra ler este livro, acapa dele é linda e eu perdi uma promo no submarino qe ele tava por 9.90 acredita? Qse enlouqueci, mas fazer o q, se eu não tinha. Uma hora eu consigo!
    Eu tmbm fico anciosa qndo as coisas legais na história demoram pra chegar, acho que vou ficar que nem vc, qrendo pular as páginas p chegar logo na sereia... Vou ficar esperando a tua resenha. beijinhos...

    Ah! Vc sabe que os correios estão em greve né? menina, fui levar sua carta, mas cm eles não estão trabalhando não deixei, pq fiquei cm medo de se perder naquele muturo de cartas...decidi esperar e te enviar qndo eles voltarem a ativa ok!

    ResponderExcluir
  7. Este livro também quero ler. Vou aguardar a resenha! bju

    ResponderExcluir
  8. Tenho sereia, mas ele ainda está numa loooonga lista rs vai demorar pra ser lido =/

    Bjs
    kel - it cultura

    ResponderExcluir
  9. Oi Gilci, estou adiantada na leitura deste livro, era pra estar lendo outro mais não resistir a essa capa, confesso que em algumas partes eu estou tendo que voltar e ler novamente para tentar entender. A personagem principal só fala em Sereias, mais não apareceu nenhuma até agora.

    ResponderExcluir
  10. O livro Sereia deve ser tão legal!! *-*
    Estou ansiosa para ler ^^
    Eu atualmente estou lendo Casório e O Solteirão... Tem um homem em casório que está me enchendo o saco >.< está difícil de continuar... =P
    Bjus =*

    ResponderExcluir