Tradutor

Vamos explorar o novo layout do blog?

by - agosto 18, 2011

È isso ai pessoal, o Page Reading mudou e espero que gostem pois fiz o melhor que pude para melhorar o blog. Ele estava bem desorganizado e abandonado, mais tudo isso tem um explicação, eu estava planejando o novo layout do blog. Não posso deixar de lembrar que eu tive grande ajuda, que foi da Rayra, ela sabe modificar templates muito bem, que ficam incríveis.

Eu estou muito feliz de como o blog ficou e espero que vocês também estejam, pois vou recompensar pelos dias sem postagens e recompensar também á quem colabora com o blog, a quem comentar bastante durante as semanas. Tem muitas novidades chegando, uma nova colunista no blog que vai colaborar com apenas uma seção, a de entrevistas com autores, editoras e também leitores do blog. Está por vir várias promoções surpresas para vocês, todo mundo vai ter oportunidade de ganhar basta divulgar bastante o blog pois quanto mais seguidores maiores os prêmios que serão distribuídos.

Agora você pode achar os posts com mais facilidade, você pode pesquisar no menu do blog digitando o que deseja, pode pesquisar pelas seções do menu, pelas categorias na lateral do blog e pelas tags. Fiquem a vontade para navegar o quanto quiser, você tem todo o direito e seja bem vindo! Faltam praticamente 3 meses para o aniversário de 1 ano do blog e vai ter muita coisa boa até lá, pretendo fazer o máximo de posts e promoções possíveis, para vocês terem a oportunidade de participar. então aguardem!

Além das novidades de nova colunista do blog, vamos ter também resenhas do meu irmão, ele gosta de ler os livros do Dan Brown, que eu não gosto, então ele vai resenhar todos os livros que ler do Dan e resenhar alguns outros livros que ele desejar, então tem muitas resenhas para postar, mesmo eu não estando ultimamente lendo muito, o máximo que consigo ler nestas ultimas semanas são livros rápidos que duram uma semana com a leitura, mais mesmo assim, aguardem novidades.

Os posts podem váriar durante á semana, mais alguns posts são programado para serem postados sempre em um dia da semana, como sábado, será postado o meme literário: O que você está lendo e aos domingos o meme: Essa semana. As caixinhas de correios só serão postadas quando forem acumulados os livros. Enfim, este post ficou bem grande, mais vale super a pena porque assim posso explicar tudo direitinho, mais uma vez espero que gostem do novo layout, que foi feito com muito carinho. Obrigada a todo mundo que colabora com o blog e quero que comentem sempre, principalmente neste posts.. diga o que você achou do novo blog. Até a próxima postagem.

You May Also Like

19 comments

  1. Parabéns Lidi pelo novo layot!! O blog que já já era um charme ficou mais lindo ainda...
    Ficou super organizado e muuuito fofo!!
    ah destaque para o super post acima que explicou tudo timtim por timtim e nos deixou bem informadas...adorei
    Muito sucesso... :)
    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout, tá muito fofo! *-*
    Parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente, fico feliz que tenham gostado, estou apaixonada pelo novo layout, ficou mesmo incrível =)

    Mariana Obrigada e fico feliz de ter feito tudo organizadinho, isso tudo é para leitores fieis como você s2

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei o novo layout :D
    Ficou realmente lindo e bem mais organizado, parabéns.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. ooba, que bom que você gostou, vai ficar bem melhor para ver os outros posts e acompanhar tudo direitnho, ficou bem espaçoso agora *-*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout, bem organizado, e bem legal o menu lá em cima, adoro esses menus que "deslizam", com sub divisões, fica tudo tão organizado *-*
    Também ficou super fofo a combinação verde e rosa, adorei.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo o novo layout. Parabéns *-*

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  8. aah, eu sou fã desses menus que deslizam e finalmente consegui fazer do jeitinho que queria.. o blog sempre foi nestes tons de rosa e verde, é a marca do blog e eu adoro as cores, combinam muito bem.

    Pelo espaço e as páginas o blog ficou bem mais organizado mesmo, tipo a Rayra aumentou as postagens e isso ficou bem melhor. Que bom que gostou, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lidiane!

    Ficou lindo o novo layout do blog, muito fofo.
    E o melhor é que não descaracterizou a blog, que ficou bem parecido com a antiga aparência que ele tinha, só que melhor!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Lidi, nossa menina, parece que a gente empatou, pq hoje tmbm saiu o novo lay do meu blog. Ganhei ele numa promo, mas ficou tão fofo que eu até penso que foi feito especialmente pra mim. Depois vc vai lá conferir tá.
    Agora falando do seu, achei belíssimo. E como melhorou Lidi, o blog ficou mais organizado mesmo, simples, objetivo e muito lindo!
    Gostei de tudo, principalmente da barra lateral que agora passou a ser só uma, muito melhor de visualizar as coisas. Adorei.
    Agra sei pq vc tava ausente, rsrs, eu estranhei esses dias sem vc postar nada, pensei q tivesse acontecido algo, mas realmente aconteceu né? E ainda bem que foi algo bom!
    Só tô curiosa pra ver essas novis q vc comentou, heim!
    E boas vindas p nova colunista do blog e p o seu maninho tmbm! Beijão querida...

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina, está mesmo com o toque do antigo blog, o verde com rosa, mais ficou bem melhor, bem mais organizado e bem mais espaçoso.. obrigada!

    Gilci *---* Fico feliz que tenhamos mudado o layout no mesmo dia, o seu ficou lindo também..
    E que bom que gostou do meu novo blog, hahaha' Você não gostava da barra lateral sendo duas não? Eu gostava mais preferia 1 só, é bem melhor. E a nova colunista já, já está por vir!! Agora as resenhas do meu irmão eu não sei quando sairá, ainda. =) Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o novo layout *-*
    Sempre é bom mudar, dar aquela cara nova no blog... Eu sempre estou mexendo no meu. :X asuhsa
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lidiii...shoow o layout. Como algumas pessoas ja falaram, ficou com a carinha de antes, mas muito melhor organizado...a tela ficou "limpa" no sentido de não ter excesso de informações. :) Muito boa sorte! Vou deixar pra falar mais depois, hehehehe. bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari, é sempre bom mudar mesmo!

    Fê, haha' pode deixar, você vai ter muuito o que falar mesmo! kk È deixou bem mais limpo, tanto na organização quanto de informações.

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Não lembro qual era o layout antigo, mas adorei esse! Ficou lindo! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, Lidiane!!
    Ficou um charme o novo layout! Não mudou muita coisa, mas realmente tudo ficou bem mais organizado.
    Parabéns!!
    Sucesso! :)
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que mudou bastante coisa, mais ficou lembrando oantigo né? Obrigada e que bom que gostou =)

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o novo layout! Adorei! :D

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  19. ah, que bom que gostou, também adorei =)

    ResponderExcluir