Tradutor

Essa Semana #13

by - julho 31, 2011

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Ontem eu tentei postar, mais o post deu uns probleminhas e acabei tendo que reverter o post para rascunho, então mais uma vez, desculpe a desatualização do blog. Vamos a minha semana literária?

Leitura do momento:
Um Dia - David Nicholls

Li essa semana:
Identidade Roubada (Sinceramente, este livro é demais, AMEI!)

Super Posts:
Um Amor para Recordar
Promoção do livro Hathor
Essa Semana #12

Ultima Compra:
nada, tem muito livro pra ler. ++

Desejo Comprar Urgentemente:
Como treinar o seu dragão, dezesseis luas, Ghostgirl, cidade dos Ossos, Sereia, Firelight, Diários do Vampiro - Anoitecer, Quarto, Fazendo Meu Filme 2, Amanhã Você vai entender, Diários de Stefan. (Aumentou +1,rs)

Conversa imaginária com personagem fictício:
Meu Deus Annie, eu realmente não queria estar na sua pele nestes momentos, você tem toda razão, a sua vida é um inferno, sinto muito por isso. (Identidade Roubada)

Eu falaria para o autor:
Você alguma vez já foi sequestrada? Não tem como uma pessoa escrever tão bem uma história sem saber como é a vida de uma pessoa que foi sequestrada, ou melhor, não dá pra ter criatividade assim: Garota mora em um chalé nas Montanhas com um Maníaco. OMG!

Estado de Espirito Literário:
Lendo pouco mais bem satisfeita, no momento estou lendo todos os meus livros desejados como Um Dia, que é realmente perfeito..

Literary Crush:
Annie O' Sullivan.

Feito da Semana:
Ficar triste com o final das férias, realmente passou bem mais rápido do que eu poderia imaginas e também preparar surpresinhas para o blog como um novo Layout. hehehehe' Mais vai demorar um pouquinho pra sair.

Queria ver no Brasil:
Não tenho ideia, acho que queria ver o segundo livro da série desaparecidos, da Meg Cabot, pois eu quero muito saber qual a continuação, aliás adorei a presonagem principal.

  Im in mood for… :
Serve, leituras pesadas? .. Mais agora eu fui direto para um romance.

Hey Mr, Postman:(ultima coisinha que chegou do correio)
Se eu não me engano foi o livro Pacto Secreto e Carta da Andrea do Fundo Falso.

Super Quote:
“ _ O que não é justo é a Annie ter uma mãe como a senhora ”

Vi e viciei:
Um video que eu vi e viciei foi o video da Tatiana, ela realmente sabe fazer um video-resenha, e ainda melhor, de Harry Potter.. confiram, vale muito a pena!


You May Also Like

4 comments

  1. Olá, Lidiane!
    Ótima semana, heim? Estou louca para ler "Um Dia" e esse "Identidade Roubada" parece ótimo, bem dramático, forte.
    Dos seus desejados, também quero "Amanhã você vai entender".

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do vídeo q vc postou, assisti apesar de ele ser beeem longo, adorei. Realmente ela sabe fazer um vídeo-resenha muito bem!!
    Também to triste de as férias terem terminado...as minhas aulas já começaram semana passada :( Mas não tem jeito a vida continua, né?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oie Lidi, muito interessante esse vídeo, adorei ela falando de Harry Porter e sobre as pessoas que se vestem de bruxinhos, hehehehe. Bju grandee! Ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Mariana È mesmo, ele sabe fazer um video resenha.. e as minhas aulas começaram hoje, mais fazer o que. hahuaha

    Fernanda - Trilhas Culturais Isso prova que você assistiu mesmo o video.. hahah' È engraçado como ela diz sobre os bruxinhos!

    ResponderExcluir