Tradutor

Editoras Parceiras!

by - julho 25, 2011

Oi pessoal, desculpe não estar atualizando o blog por esses dias, estou muito atrasada nas postagens, comentar nos blogs.. mais hoje eu vou postar para vocês algumas editoras parceiras do blog. Prometo que irei organizar mais as postagens mais também espero que vocês comentem, pois espero a colaboração de vocês! Enfim, espero que gostem.

Editora Intrínseca

Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial. Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.
Estou muito feliz com a parceria Intrínseca, a editora possui livros que eu sempre quis ler, então esperem resenhas e se comentarem nelas irá ter promoções bem simples e legais pra vocês.
  
Editora Arqueiro

ArqueiroEm 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
A editora Arqueiro continua lançando livros de sucesso e já até recebi um livro para resenhar da editora, fico muito feliz de ter uma parceria tão boa assim no blog.
Água para elefantes Coleção Douglas Adams Como se livrar de um vampiro apaixonado

Editora Escrita Fina
Minha fotoLeitura pelo simples prazer de ler. Esta é a proposta da nossa editora: oferecer ao leitor o exercício de sua subjetividade em histórias envolventes, divertidas e livros belíssimos e caprichados.

A editora Escrita Fina é ótima, possui livros muito legais para descontrair, a maioria são infantil mais muito divertido.
  

Só editoras legais viram? E ainda tem mais, depois faço mais um post com as outras editoras para vocês, por enquanto comente nos posts sobre as editoras que terá promoções, principalmente relâmpago e surpresa.

You May Also Like

9 comments

  1. Parabéns pelas parcerias, Li! :)
    Quero ver suas resenhas, hein?! rs'


    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Parabéns!! Quanta parceria boa!!
    beijos!!
    Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss, essa editora tem ótimos livross!

    ResponderExcluir
  4. parabens pelas parceria... ter a intrinseca como parceira é de se orgulhar...rs estao escolhendo os blogs a dedo.. parabens

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas novas parcerias! :)
    A Intrínseca tem livros ótimos (a maioria dos livros que tenho são dela) e tem vários da Arqueiro que quero ler.
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias.
    Todas são ótimas editoras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, quantas editoras parceiras em?!
    Parabéns querida, que seu blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Aaai que chique!!! Parabéns Lidi!!! Você vai adorar as parcerias!! Eu gosto bastante da Intrínseca! A Arqueiro também é maravilhosa... não tenho parceria com a Escrita Fina mas imagino que sejam bons também!!

    Parabéns!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas novas parcerias!!Adoro a Intrinseca, os livros lançados são ótimos e a qualidade, o acabamento, as capas são sempre perfeitas!! Da editora arqueiro, tenho alguns títulos que amo!! E a editora escrita fina dá para ver que tbm é execelente...
    Beijoss:)

    ResponderExcluir