Tradutor

Parceria: Novo Conceito.

by - abril 10, 2011

Editora Novo Conceito
Iai pessoal, passando aqui rapidinho para falar um pouco mais sobre a editora Novo conceito, a mais nova parceira aqui do Page reading.. Vou mostrar os lançamentos e o primeiro livro que irei receber em cortesia da editora.


Palavras envenenadas é um novo lançamento de sucesso da Novo Conceito, o livro é cheio de suspense, mentiras, segredos entre tantas outras coisas. Me interessei bastante pelo livro, a capa é bonita e espero conseguir lê-lo em breve!

Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas.




Eu vou receber esse livro em breve da editora, e a sinopse me interessou bastante, escolhi ele também pelo motivo de ser muito bem falado, ter muitas quantidades de páginas e a capa ser linda.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. Até que em uma tarde supostamente comum, Ellen reencontra Leo, aquele que há 8 anos a deixara com o coração partido. Os sentimentos
 despertados em Ellen neste momento a fazem questionar se a vida que tem hoje é mesmo aquela que sonhara há anos atrás.
“Mesmo assim, apesar da minha promessa de tirar Léo completamente da minha cabeça, eu não consegui me livrar dele por toda a noite, nem mesmo durante o jantar com o resto da família”.
É quase impossível abandonar a leitura ou não se identificar com as vivências e dúvidas de Ellen.

Qual dos livros mostrado acima você leria? Participaria de uma promoção do livro "Ame o que é seu"?(então esperem uma surpresinha sobre ele).

You May Also Like

3 comments

  1. Olá, Lidiane!
    Parabéns pela parceria conquistada. :)
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. A novo conceito é uma editora muito boa :)

    aestreladolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimos lançamentos! xD

    parabéns pela parceria ^^

    teh mais

    ResponderExcluir