Tradutor

Indicação: O labirinto dos Ossos

by - março 26, 2011



Quer falar para todo mundo sobre um livro que você gosta muito e passar á indicação para que as pessoas possam conhece-lo? Então indique esse livro aqui, para que as pessoas possam se interessar e ainda comentar sobre a sua opinião.        È super fácil participar!

Depois de muito tempo sem postar indicações, sem receber indicações de livros que realmente valem a pena ser indicados, voltamos com uma indicação muito boa que vale a pena ler. Qualquer um pode participar, basta clicar no link acima!


Autor: Rick Riordan
Editora: Ática
Nº de páginas: 240
Classificação:

Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos...Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capaz de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Quem indicou foi a Beatriz Gosmin
Opinião: Como não se apaixonar pelos irmãos Cahill? Como não ficar vidrada acompanhando suas aventuras? porque foi exatamente isso o que aconteceu comigo. Peguei o livro pra ler na biblioteca sem nem conhecer a história, apenas porque me afeiçoei ao autor. E não estava dando nada pra história, afinal, o livro era muito pequeno. Mas, o que aconteceu foi que a cada página minha vontade era que não chegasse ao fim nunca. É um livro que faz você perder o fôlego (literalmente), com muita ação, enigmas, pistas, e familiares malucos que querem liquidar-te a todo momento. Com o passar do tempo, você já se vê um Cahill na busca das 39 pistas, e se envolve de tal maneira que fica a suspiros quando termina. A vontade é simplesmente correr a livraria mais próxima e comprar todos os outros volum! es. Sem falar que os livros são uma fonte de conhecimento incrível, pois aborda vários assuntos que são tratados nas escolas! É Incrível!
Para uma coleção de 10 livros, escrita por autores diferentes-coisa que eu pensava não dar certo nunca-, ela me surpreendeu muito.
O que tenho a dizer é simplesmente: uma das melhores coleções que já vi(e li), por isso corra e adquira já o seu!

Enfim, eu adorei a resenha da Beatriz, além da capa ser linda fiquei com um interesse muito grande pela historia, e como ela já disse possui uma coleção de 10 livros mais só para completar, este é o primeiro livro da série The 39 Clues e eu vou procura-lo para ler em breve, espero que ajude a acrescentar na sua lista de leituras.

Obrigada pela indicação Bia, adorei a sua opinião e para quem quiser participar e indicar um livro que você acha super legal ou que te surpreendeu bastante tanto negativo quanto positivo basta entrar no menu "O leitor" e responder algumas perguntas.

You May Also Like

3 comments

  1. Esse livro parece ser super legal *-* É uma série e talz, não é? Com vários livros. Preciso ler. Adorei a indicação (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!

    Vou contar que não nutro nenhuma vontade de ler esses livros!
    =(

    Não, acho que não gosto da capa!

    Bjinhos
    Clícia Godoy
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own! Que bom que gostaram da minha indicação! E gente, não é exagero meu! A série realmente é incrível, e não deve deixar de ser lida!
    Depois que começas a ler o primeiro, sinto muito, mas voce ja se torna um presidiário a série!

    Beatriz Gosmin
    Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir