Tradutor

As viagens de Gulliver

by - janeiro 31, 2011

Titulo: As viagens de Gulliver
Lançamento: 2010
Direção: Rob Letterman
Duração: 85 min 

Sinopse: Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman, editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.



Eu não achei nenhuma foto que tenha o nome em português "As viagens de Gulliver" mais a foto é só para vocês saberem mesmo qual filme estou falando, algumas pessoas(como eu) assisti uns filmes e depois não lembra o nome..

Fui assistir na quarta-feira(26/01) e só estou postando hoje por vários motivos, o filme não é tão bom quanto parece, mais também não é ruim..
Não tenho o que falar sobre o filme, e se eu contar detalhes ficaria sem graça depois, vejam o trailer e comente o que achou..

You May Also Like

4 comments

  1. Eu ainda não assisti esse filme, mas já nem quero mais ver. Tem tanta gente chando-o ruim... ;x

    Ah, tem selinho no meu blog para você, dps para lá. ^^

    Beijoos;*
    Naty,
    Livres & More.

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir esse filme poxa, parece ser bacana *-*
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. estou devagar para assistir filme viu

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Ah, eu adorei o trailer! Com certeza quero ver! E vou querer ler também!

    Valeu a indicação!

    Bjo =*
    Clícia Godoy
    http://silencioqueeutolendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir