Tradutor

Resenha - Silêncio (Hush Hush #3)

by - fevereiro 02, 2012



Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 304
Classificação: 5/5
Onde Comprar: Cultura, submarino, Saraiva

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu.

Se você ainda não leu Sussurro e nem Crescendo ainda, recomendo que leia as resenha pois esta resenha pode conter spoiler do livro anterior da série.

AWWWN, não tem como ser melhor do que foi a história deste livro. Nas resenhas dos outros dois livros eu comentei que Sussurro era o melhor livro da série, mais concerteza minha opinião mudou, aliás, tem como dá mais que 5 na classificação? Devo dizer que este livro foi nota mil, eu realmente me apaixonei. Admito que estou mais apaixonada pelo Patch do que a Nora, ele é realmente incrível, não tem como ser melhor não é? Eu poderia escrever aqui milhões e milhões de elogios ao livro e tudo se resumiria em "Patch é incrível" haha. Mais não é isso que vou fazer, vou contar um pouquinho da história para deixarem vocês mais curiosos.

Neste livro Nora perdeu a memoria e não se lembra dos seus últimos cinco meses, sem contar que ela acorda em um cemitério e não sabe como e por que foi parar lá, quando volta para casa descobre que a sua mãe está namorando o pai da menina que ela mais detesta, o Hank Millar, um cara que mesmo Nora não conhecendo bem.. sabe que não é confiável e que pode ser muito perigoso.

Este livro é ótimo para agente relembrar os fatos detalhados do livro anterior... os acidentes, scott, entre outros acontecimentos. Achei que a amnésia da Nora foi só uma enrolação da autora para ter uma continuação e não ser mais uma trilogia, mais devo dizer que no início eu achei ruim, mais depois adorei pois Patch e Nora se conhecem novamente e ver os dois se apaixonando nos faz lembrar em como isso foi bom no primeiro livro, em Sussurro.

O livro termina em uma parte que queremos muito saber o que vai acontecer, mais eu já imagino como vai ser a história do próximo livro, em "Silêncio" eu não imaginava o que aconteceria mais o próximo eu tenho uma ideia do que pode acontecer. rs.

You May Also Like

12 comments

  1. Vi que vc comentou no seu vídeo a respeito desse livro, até agora so li o primeiro...Acho que cou começar a ler os outros pq pelo visto é muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah estou lendo Silêncio e amando!! Assim que eu terminar, venho aqui pra comentar e ver sua opinião sobre o livro tá???

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, e você já não sabe qual é?? AMEI!

      Patch é incrível s2.

      Excluir
  3. Já comprei Silêncio e estou louca pra lê-lo! Parabéns pela resenha! Deve ser maravilhoso, levando em conta que amei os anteriores!

    ResponderExcluir
  4. *--------------------------------* teu blog eh muito lindo *-* seguindo agora mesmo :)
    eee o livro eh REALMENTE muito bom :) adoro essa saga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Muuito obrigada. Vou seguir o seu blog também!

      È uma das minhas sagas favoritas.

      Excluir
  5. Ai eu não aguentei e mesmo sem ter lido o segundo e esse terceiro, tive que ler a resenha.
    Estou surtando amiga, quero ler urgentemente os dois livros..
    Eu tmbm sou mega louca pelo Patch, ele é tudo!!!
    Lindo, atraente, misterioso, um tanto debochado, mas é perfeito...
    Amo ele de paixão.
    Ansiosérrima agora pra lêr os dois livros...
    Beijus Lidi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, então se você ler vai surtar mais ainda.
      È lindo demais, Patch é lindo demais! Vai ter promoção do livro aqui no blog =)

      Bjo!

      Excluir
  6. Obrigada, vou dar uma olhada.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Marcella Roque06/02/2012, 16:50

    Caramba, adorei a resenha! Eu to curiosa sobre uma coisa: A Nora ñ vai mais se lembrar das suas antigas lembranças com o Patch, eles vão começar tudo de novo??
    Eu adoro essa série, é uma das minhas favoritas e o Patch é de longe meu personagem favorito!!
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)

      E siim, ela se esquece completamente dos últimos 5 meses... eles começam tudo de novo, mais desde o início ela sentia que ele era familiar.

      Depois como a própria Nora disse, a ponte quebrada vai sendo reconstruida e ela consegue se lembrar aos poucos de algumas coisas, como suas origens. Pelo que percebi você já leu os outros livros, então concerteza sabe do que estou falando;

      Patch é lindo <3

      Excluir