Tradutor

Filme - A Família perfeita, Netflix

by - maio 25, 2022


"Lucía (Belén Rueda) é uma mulher que leva uma vida modelo e assumir o controle da sua vida é a parte mais importante. Desde que se casou, tem focado todos os seus esforços em cuidar da sua família, até conseguir o que para ela é uma família perfeita. No entanto, todo o seu mundo começa a entrar em colapso com a chegada de Sara (Carolina Yuste), a namorada do seu filho, uma jovem com grande liberdade e sem palavras de peculato que tem uma família muito diferente do que Lúcia sempre sonhou como uma família perfeita. Lucia vai ter de aceitar que a família perfeita não era exatamente o que ela pensava."


O filme família perfeita está no top 10 da Netflix, um dos filmes de comédia mais assistidos dos últimos dias. Na verdade é uma mistura de drama e comédia e conta a históra de Lucía, uma mulher que abdicou de sua carreira para cuidar da família e viver de aparências e etiquetas. Ela sempre investiu na educação do filho, fez com que ele tivesse acesso aos melhores cursos e imaginou que quando conhecesse sua namorada, seria uma advogada do escritório, mas fica pasamada quando conhece a eclética família da namorada do filho e nem imagina o impacto que isso terá na sua vida tão certinha.

O filme entrou para o top 10 da Netflix e eu só assisti porque estava na capa da sessão comédia, mas por incrível que pareça, eu gostei, consegui me divertir com todo o enredo e entender a mensagem que o filme transmite, sobre viver sob aparências. 

Ouvi muitas críticas, pessoas falando que não gostaram, que o filme é muito ruim e decepcionante, mas é muito relativo, por isso, recomendo que você assista para tirar suas próprias conclusões. 


You May Also Like

0 comments