Tradutor

O que você está lendo? #58

by - julho 14, 2020



De volta com a sessão do blog "O que você está lendo?", trouxe duas leituras aos quais estou gostando bastante. Em breve farei uma resenha aqui no blog, mas para quem tiver o interesse, no Instagram posto com mais detalhes sobre as minhas leituras, clica aqui para me fazer uma visita lá! 


Lendo: Samantha Sweet, executiva do lar. 
Autor(a): Shopie Kinsella 
Páginas: 348
Comentário: Eu nunca li nada da autora Shopie Kinsella, apesar de seus livros serem muito bem recomendados. Comecei a ler o livro em E-book, bem por acaso mesmo e estou gostando bastante, tem uma leitura muito leve, fluída e bem divertida. 


Lendo:  Cidade dos Ossos 
Autor(a): Cassandra Clare
Páginas: 462
Comentário: Já tinha lido esse livro a muitos anos atrás, como comprei a coleção completa agora, resolvi relê-lo para relembrar alguns detalhes da história. É um livro muito bom, estou gostando bastante e em breve faço resenha aqui no blog e no Instagram




E vocês, o que estão lendo? 

You May Also Like

1 comments