Tradutor

O que você está lendo? #55

by - novembro 23, 2019




Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Estilhaça-me - Tahereh Mafi 
Páginas: 304
Comentário: Tenho este livro em minha estante a bastante tempo, mas ainda não havia pego para ler, depois que vi uma indicação de uma booktouber que admiro muito, resolvi finalmente pegar para ler, estou gostando da leitura, mas sinto que se tivesse lido a alguns anos atrás, época que recebi o livro para ler, talvez teria gostado mais. Estou quase finalizando a leitura, em breve explico direitinho minha opinião sobre a leitura. 



E você, o que está lendo? 

You May Also Like

10 comments

  1. Oi Lidiane, tudo bem? Eu nunca li nada da autora, mas essa série é super bem comentada. No momento estou lendo Anne de Green Gables, BTK - a máscara da maldade e As tr~es partes de Grace. Sim, ao mesmo tempo rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, tudo bom e com você?

      Eu gostei bastante deste segundo volume. Ler vários livros ao mesmo tempo é ótimo haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai eu amo demais essa série, mas é uma pena que a autora bagunçou um pouco a partir do quarto livro
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bom?

      Ah, sério? Espero não me decepcionar :(

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Lidiane!

    No momento infelizmente não tô lendo nada :(( esse ano não tô tendo tempo pra ler, saudades de poder passar um dia inteiro fazendo isso! Sempre tive curiosidade com esse livro, depois conta pra gente se é bom mesmo :D

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Tudo bom?

      Este ano realmente está sendo uma correria né? Eu li 19 livros até agora, passou o tempo que conseguia ler 50 livros no ano hahaha

      Conto sim :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! No momento não estou lendo nada, porque quero terminar o TCC ainda hoje haha mas em relação a sua leitura eu nunca tive interesse em ler essa série.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!

      Só quem já passou pelo TCC sabe como é puxado haha
      Uma pena que não tem vontade de ler a série :((

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá, Lidiane!!
    Não conhecia esse livro nem a autora.
    No momento eu não tô lendo nada; terminei O conto da Aia essa semana e ainda estou digerindo a história.

    Beijos,
    Preguiça Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!

      Da autora eu só conheço mesmo essa série de livros, gosto bastante. Sobre a sua leitura, eu já ouvi falar muito bem de "O conto da Aia", vou lá no blog conferir a sua resenha!

      Beijos.

      Excluir