Tradutor

Lançamentos de Junho 2019 - Livros

by - junho 09, 2019


Olá pessoal! Tudo bom?
Preparados para adicionar muitos livros na WhistList de vocês? Esse mês encontramos lançamentos de autores incríveis e continuações de coleções muito esperadas.

A Torre de Ouro (Magisterium #5)
Cassandra Clare 
Editora Galera 
O aguardado desfecho da série Magisterium, das autoras best-seller Holly Black e Cassandra Clare.  Uma geração atrás, o poderoso mago Constantine Madden chegou perto de alcançar o que nenhum feiticeiro jamais conseguira: o poder de reviver os mortos. Ele não teve sucesso... mas encontrou uma forma de manter a si mesmo vivo, dentro de uma criança chamada Callum Hunt. Ao longo de quatro anos de estudos no Magisterium, Callum tem sido simultaneamente um herói e um pária, uma força do bem e um presságio do mal. Prestes a começar seu último ano na escola mágica, seu lugar é menos certo do que nunca. Com uma única exceção, ele está distante da maioria de seus amigos. Uma escuridão furtiva ainda o persegue. E o maior desafio de sua vida está surgindo...


Um Eco Na Escuridão (A Marca do Leão #2)
Francine Rivers 
Verus 

A espetacular continuação da história de Hadassah, uma corajosa escrava cristã de fé inabalável, e Marcus, o aristocrata que ganha seu coração. Um ano se passou e Hadassah vive envolta em véus para proteger sua identidade, além de esconder as cicatrizes que marcam seu corpo. Dada como morta, ela vira auxiliar de um médico na parte pobre da cidade e desenvolve um talento especial para a cura através do poder de sua fé. Quando Júlia fica gravemente doente, Hadassah é forçada a enfrentar uma difícil decisão: ela deve voltar para a casa dos Valeriano, arriscando-se à morte, para ajudar sua antiga senhora ― a mesma que a jogou para os leões? E ainda correr o risco de se deparar com Marcus, irmão de Júlia e seu amor proibido? Enquanto isso, Marcus se afasta da opulência de Roma e é levado por uma voz sussurrante do passado a uma jornada que pode libertar sua alma da escuridão. Mas será que ele vai conseguir negar tudo o que aprendeu em uma juventude de riqueza e libertinagem e encontrar em Deus a satisfação espiritual de que tanto necessita, tornando-se o homem que Hadassah sabe que ele pode ser?

Impostores #1 
Galera 
Traição. Risco. Redenção. Catorze anos após o lançamento de Feios, o autor best-seller Scott Westerfeld retorna a seu universo mais famoso com uma história completamente nova. Nascidas com a diferença de apenas 26 minutos, as filhas do poderoso e autoritário governante de Shreve receberam criações muito distintas. Rafia, a mais velha, cresceu como a filha perfeita, oradora habilidosa e ícone de estilo. Frey, por sua vez, foi ensinada a matar; seu único propósito na vida é proteger a irmã gêmea e, se necessário, sacrificar-se por ela. Quando é enviada no lugar de Rafi como garantia de um perigoso acordo, torna-se a impostora perfeita. Longe da irmã e pela primeira vez sob os holofotes, será que conseguirá assumir sua própria personalidade – e, de quebra, arriscar tudo em uma rebelião?


Água Viva

Clarice Lispector 
Rocco
Considerado o livro mais misterioso e autobiográfico de Clarice Lispector, Água viva, acaba de ganhar uma edição especial com capa dura e sobrecapa e reúne pela primeira vez em um mesmo volume os datiloscritos de Objeto Gritante e a versão final de Água viva, além de ensaios de Alexandrino Severino, Sonia Roncador, Ana Clara Abrantes e Teresa Montero e correspondência do filósofo José Américo Motta Pessanha. Já o prefácio ficou a cargo do crítico e pesquisador Pedro Karp Vasquez e a concepção visual e projeto gráfico são de Izabel Barreto. Com este pequeno grande livro, Clarice Lispector conseguiu a façanha de descobrir um jeito transformador de escrever sobre si mesma. Um triunfo tão desconcertante que despertou assombro semelhante ao que a jovem autora provocara com sua estreia na ficção, o romance Perto do coração selvagem, de 1943. Um livro refundador. Da literatura e da própria Clarice.

You May Also Like

1 comments

  1. Oi, Lidiane!

    Quero muitoo ler A Torre de Ouro e Impostores, tá na minha listinha de desejados já!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir