Tradutor

3 Séries que assisto disponíveis no Netflix

by - março 20, 2019

Olá pessoal! Tudo bom?

Eu sou o tipo de pessoa que para tudo que está fazendo para assistir a uma boa série, tenho um amor incontrolável por séries e por isso trouxe para vocês hoje 3 séries que estou acompanhando no momento, assim que terminar de assisti-las faço uma resenha de cada uma para vocês ok? 

1. Lúcifer 


Lúcifer é uma série que apesar de não está na lista de favoritos me viciou completamente, nesse feriado de carnaval fiz uma maratona e assisti a 2 temporada inteira. A série hoje compõe por 3 temporadas que estão disponíveis no Netflix, estou quase terminando essa última temporada, muito ansiosa para chegar ao final. Apesar de conter assassinatos, contém muito humor e reflexões interessantes por trás de toda a história. Sem contar que os personagens são apaixonantes! 

Sinopse: Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen.

2. Dinastia 

Outra série maravilhosa é dinastia, confesso que fiquei um pouco desanimada depois que uma das minhas personagens favoritas deu adeus a série, mas continuo assistindo a todos os episódios e recomendo muito que todos assistam e o melhor, também tem na netflix. 

Sinopse: Dinastia é uma série de televisão americana baseada na soap opera homônima, exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos. A série estreou na emissora The CW, e foi desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage, e Sallie Patrick.

3. Riverdale 

Agora vamos falar da queridinha de muitos né? haha, Riverdale é uma série que quando você começa assistir, mesmo que não goste logo de cara, não consegue deixar de ver os próximos episódios. Tenho uma relação de amor e ódio com ela, para mim a melhor temporada foi a segunda. Também está disponível no netflix.

Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

You May Also Like

0 comments