Tradutor

Retrospectiva 2018 - Feliz Ano Novo!

by - dezembro 31, 2018

Olá pessoal! Tudo bom? 
Mais um ano chega ao fim. E que ano hein? Surpreendente seria a palavra que define. Para o blog não foi um ano muito bom, já que eu "desativei" e só voltei a publicar aqui a poucos dias. Mas isso não quer dizer que deixei de ler livros, muito pelo contrário, procurei ler pelo menos 1 livro por mês no decorrer do ano e procurei também sair da zona de conforto e da uma chance aos E-books, já que não tenho costume de ler livros digitais. Consegui ler dois livros em E-book esse ano e totalizando com livros físicos  foram 11. 

Segue abaixo a lista dos livros lidos no ano de 2018: 

01) Geração de Valor 3 - Flávio Augusto da Silva
02) Minha Vida Fora de Série 4 - Paula Pimenta 
03) Bem Mais Perto - Susane Colasanti
04) A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern 
05) Contato Visual - Cammie McGovern
06) O Poder do Encantamento - José Galló 
07) A Sutil Arte de Ligar o F*da-se - Mark Manson
08) As Violetas de Março - Sarah Jio 
09) Pai Rico Pai Pobre - Robert Kiyosaki
10) O Milagre da Manhã - Hal Elrod 
11) Assim que Acaba - Colleen Hoover

Sobre o meu ano de 2018, foi de muitas surpresas, muitas experiências novas e realizações. Esse ano aconteceu coisas que eu nem imaginava, tive muitos altos e baixos em períodos curtos de tempo, foi um ano de muita alegria, mas também choro, e o melhor e talvez mais difícil, 2018 foi o ano em que me questionei sobre realmente está no caminho certo em relação a profissão, relacionamentos, saúde, etc... 

No geral 2018 foi um ano bom, sem arrependimentos. E que 2019 seja muito mais, que ano que vem seja de muito amadurecimento, muitas alegrias e realizações para nós. Feliz Ano Novo! 


You May Also Like

0 comments