Tradutor

RESENHA - MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 4 TEMPORADA

by - fevereiro 09, 2018

Título: Minha Vida Fora de Série 4 Temporada
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg 
ISBN: 9788582354582
Ano: 2017
Páginas: 392
Classificação: 5/5 
Comprar:  Saraiva    Amazon  
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.

Que Paula Pimenta é minha autora favorita não resta dúvida, e que os seus livros são os melhores da vida é uma certeza e com "Minha Vida Fora de Série 4" não foi diferente, livro maravilhoso, não parei de ler enquanto não terminei a leitura, foi um livro que eu li em instantes, leitura rápida, gostosa e que nos traz sentimentos mútuos, muitas reflexões e também muito amor pelos personagens. 

O maior diferencial desse livro é que conseguimos acompanhar a história através dos "olhos" do Rodrigo, isso mesmo, temos como narrador principal nessa 4º temporada o Rodrigo, ao contrário dos três volumes anteriores em que a Priscila narra tudo, podemos nos aproximar um ponto mais dele, ver como se sentiu em relação a tudo o que aconteceu anteriormente e como está levando a vida desde do término traumático com o amor de sua vida, a Pri. 

Com certeza foi um livro bem diferente, aqui o Rodrigo e a Priscila estão separados, seguindo caminhos totalmente diferentes, com pessoas diferentes, então conhecemos diversos personagens novos juntamente com nossos personagens favoritos. E conhecemos também novos amores dos mesmos, o que nos deixa na dúvida se devemos torcer para esse novo amor ou torcer para que o caminho dos dois se encontrem novamente. haha. 

Em Minha Vida Fora de Série 4 ainda podemos matar a saudade do Leo (De Fazendo Meu Filme), mesmo que pouco, fiquei um pouco chateada por não ter matado a saudade da Fani também, mesmo que ela tenha sido citada no livro várias vezes, não chegou a aparecer. Além do mais nos deparamos com um mundo totalmente diferente, nos primeiros volumes os personagens se encontravam em BH, agora suas vidas estão em NY e no Canadá. 

FOTO: LETRAS NA GAVETA

Não dá pra entrar em detalhes do que acontece no decorrer da história já que qualquer detalhe seria um grande spoiler. Mas recomendo muito a leitura tanto dessa série Minha Vida fora de Série quanto todos os outros livros da autora. 

You May Also Like

0 comments