Tradutor

LANÇAMENTO LIVRO "QUE MICO!" - DIEISON GROFF

by - dezembro 17, 2017

Olá pessoal! Tudo bom?
Hoje venho compartilhar com vocês o lançamento de um autor muito querido, o Dieison Groff está publicando o seu primeiro livro e tenho certeza que vai encantar a muitos leitores. Estou morrendo de amores por essa sinopse haha parece um livro muito divertido mesmo e que conta situações em que vivemos no dia-a-dia (Principalmente quando adolescente). Todo mundo tem aquele parente que não para de mandar mensagem no WhatsApp né? Ou um grupo de família. rsrs. Confira a sinopse que você vai entender perfeitamente do que estou falando.

Vamos conhecer um pouco sobre o seu mais novo trabalho? 

Título: Que mico!
Autor: Dieison Engroff
Páginas: 120
Editora: Ava Editora
Público: Juvenil
Gênero: Humor
“O que a ciência ainda não comprovou todo mundo já sabe: ninguém na face da Terra consegue torrar a nossa paciência mais que um adolescente.”

Recebi essa frase da minha tia pelo WhatsApp. O autor é desconhecido. Sorte a dele, porque, no dia em que for descoberto, juro que quebro os dentes desse cara. Quanta injustiça com a gente, poxa!

E aproveito pra dar uma coça nessa tia também. Êta, mulherzinha implicante. Que mania mais boba essa de a todo momento mandar mensagem pelo Whats. Depois dizem que são os adolescentes que não têm o que fazer?! Certamente essa frase seria muito mais real se fosse “Ninguém, mas ninguém mesmo, na face da Terra e em todo o sistema planetário, consegue torrar tanto a nossa paciência quanto um PARENTE”.

Duvido que algum médico desse um atestado de sanidade mental pra minha família. Morro de vergonha com cada mico que eles pagam, enquanto provavelmente você vai morrer de rir com o que vou contar neste livro.

Às vezes dá vontade de fugir pra Argélia, Marrocos, qualquer lugar longe daqui, mas antes quero descobrir quem é o lazarento do autor que criou essa frase que minha tia agora fica enviando pra todo mundo. Argh!!! Se você vier a conhecê-lo, não hesite em me informar. Valeu!
Boa leitura!
Roberta Fernandes Poeta Apenas, Rô. Simplesmente, Rô. Definitivamente, Rô. Lindamente, Rô.

Todo mundo tem daqueles parentes que são iguais à segunda-feira; a gente não gosta, mas não tem como escapar deles. Sempre há alguém que fala o que não deve, que faz piada sem graça, ou que paga de abobado nas redes sociais...

Essas situações hilárias e que rendem boas risadas a Rô compartilha com você! Ela quase morre de vergonha com cada mico e mancada cometidos por sua família, coitada! Os parentes dela, sem muito esforço, conseguem estourar todos os micômetros do planeta.

É tanto mico que provavelmente você irá terminar a leitura com a barriga doendo de tanto rir e dirá: “Ufa! Ainda bem que não foi comigo!”

Um livro de humor, que também aborda questões sérias como consumismo, separação dos pais e o típico constrangimento que muitos adolescentes sentem em relação ao pai e à mãe. É pra pensar e se divertir!

Contato do autor para compra do livro físico: dieison.escritor@hotmail.com

You May Also Like

0 comments