Tradutor

3 LIVROS NA MINHA LISTA DE DESEJADOS

by - novembro 21, 2017

Olá pessoal! Tudo bom?
Estava dando uma pesquisada na minha whistlist do skoob e tive a ideia de mostrar para vocês 5 livros dessa lista que eu estou louca para ler e que provavelmente terá resenha muito breve aqui no blog. 

Minha Vida Fora de Série - 4ª temporada. 
Paula Pimenta.

Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.

Quem me acompanha a um tempo sabe o quanto eu sou apaixonada pelos livros da autora Paula Pimenta, seus livros são meus favoritos, tanto a série "Fazendo Meu Filme" quanto essa "Minha Vida Fora de Série" e estou louca para ler a 4º temporada. Assim que ler conto o que achei para vocês.


Geração de Valor 3 
Flávio Augusto da Silva

Com a franqueza e assertividade já conhecidas de seu vasto público, Flávio subverte lugares-comuns, cria frases de impacto e conta histórias surpreendentes. Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na prática, negócios no Brasil e no exterior. Tudo isso com a legitimidade de quem saiu do zero e se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros, segundo a Revista Forbes. A obra traz textos leves e dinâmicos, potencializados por instigantes ilustrações. Mas não espere receitas prontas ou formulas infalíveis. O que o autor pretende desenvolver são as competências comportamentais necessárias para libertar o empreendedor que há em você.

Quem convive comigo no dia a dia sabe que eu sou GV (Geração de Valor) assumida, todo mundo que me conhece sabe o quanto eu levo os livros do Flávio Augusto como aprendizado para a vida, tanto como incentivo quanto como metas. Admiro muito o trabalho do Flávio e em como ele é sincero e estou louca para saber o que ele tem a dizer nesse terceiro volume.

Boa noite.
Pam Gonçalves 

Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.

Eu acompanho a pam desde 2010 quando iniciei o blog e admiro muito o trabalho dela, venho acompanhando seu crescimento e amadurecimento assim como todos que a acompanha nas redes sociais. E justamente por admirar tanto o seu trabalho, acredito que ela não irá nos decepcionar com o seu primeiro livro solo. Antes de Boa Noite a pam escreveu outros livros, mas em forma de conto, quero ler também, mas acredito que vou ler primeiro esse para apreciar um pouco mais da narrativa da nossa mais nova escritora. 

You May Also Like

0 comments