Tradutor

Workshop de Escrita e Mercado Editorial da Agência Página 7

by - outubro 12, 2017


Agência Página 7, responsável por agenciar os livros da Babi, trabalha no mercado editorial brasileiro desde 2010, durante esse tempo a agência conseguiu identificar os pontos e as necessidade do mercado editorial e, por notarem também a escassez desse tipo de conteúdo dessa área, decidiram criar o Workshop de Escrita e Mercado Editorial para escritores e jovens profissionais do mercado.

O programa do Workshop abrange vários temas, desde a criação do livro, cotidiano do escritor, negociação de contrato, funcionamento do mercado editorial até carreira e marketing pessoal para autores. Sempre com um espaço amplo para discussões e troca de ideias.
A Babi será uma das palestrantes e vai falar sobre a vida de escritor junto da Iris Figueiredo:Rotina de escrita. Altos e Baixos da Carreira de Escritor (falta de inspiração, escrita travada, saber engavetar um projeto etc.). Como lidar com críticas e o feedback dos leitores. É possível viver só de escrita no Brasil? Devo largar o meu emprego para isso? Como fazer da escrita a sua carreira.
O Workshop acontece em novembro no Rio de Janeiro, você pode buscar mais informações clicando aqui.
E corre! As vagas são limitadas!
Para quem ainda não conhece a Babi Dewet, confira as resenhas de seus livros aqui no blog:
Um Ano Inesquecível 

Sábado a Noite

You May Also Like

0 comments