Tradutor

SCREAM - SÉRIE DE TERROR NA NETFLIX

by - outubro 26, 2017


Olá! Tudo bom?
Quem aí gosta dessa época do ano? Dia 31 de Outubro é o Halloween e muitas pessoas ficam ansiosas com essa época do ano, eu já não gosto tanto de terror assim, mas isso não quer dizer que não tenha séries, livros ou filmes que não tenham despertado meu interesse e que não tenham me cativado.


Hoje vou falar para vocês sobre minha experiência com Scream, série de terror disponível na Netflix. Essa série na verdade é bem básica, talvez seja por isso que eu gostei tanto, para apaixonados por séries que dão medo de ter pesadelos, talvez achem a série "boba", mas no geral eu gostei muito do terror e do mistério envolvido na trama.


Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Gostei muito dos personagens também, conseguimos acompanhar o amadurecimento de cada um deles e também passamos a gostar mais de cada um deles no decorrer dos episódios


Confira abaixo a sinopse para as temporadas disponíveis e a promo da primeira temporada da série:

1ª temporada (2015)

A jovem Emma começa a ser perseguida por um misterioso assassino, na pacata cidade de Lakewood, e fará de tudo para descobrir sua identidade. Enquanto isso, ela terá que lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe, enquanto todos os seus amigos estão sendo perseguidos pelo misterioso assassino, que diz saber de todos os seus segredos e mentiras, prometendo revelar toda a verdade para Emma quando chegar a hora do "grand finale".

2ª temporada (2016)

Após ficar 3 meses em um retiro, Emma volta a Lakewood, mas seus amigos estão preocupados se ela realmente superou os horrores causados no passado. Enquanto isso, Audrey recebe ameaças assustadoras de alguém que sabe o que ela fez, e Noah junta as peças para descobrir quem estava ajudando o antigo assassino. Tudo muda quando um novo assassino começa um novo derramamento de sangue.

3ª temporada

Em 14 de outubro de 2016, a emissora MTV renovou a série para uma terceira temporada, contendo apenas 6 episódios. Em 26 de abril de 2017, a emissora anunciou que a série começaria do zero a partir da terceira temporada, com um novo elenco e uma nova produção. A temporada está programada para estrear em março de 2018.

You May Also Like

2 comments

  1. Oi,
    Eu não curto muito filmes e séries de terror. Sério, não vejo sentido em ser assustado rsrs
    Mas adoro um bom suspense e achei Scream interessante. Quando tiver um tempinho vou dar uma chance para o primeiro episódio.
    Abraço,
    Alê
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre!
      Também não curto muito, concordo com você. haha
      Mas Scream me encantou de alguma forma, como eu disse, talvez por não ser focado tanto apenas no terror, ter uma mistura de suspensa e mistério no meio.

      Beijos!

      Excluir