Tradutor

ESTANTE DE LIVROS DE VÁRIOS MODELOS

by - outubro 21, 2017

Olá pessoal! Tudo bom?
Eu não sei vocês, mas eu adoro ficar pesquisando sobre estantes alheias, gosto de ver a criatividade das pessoas de montar sua própria estante de livros e sempre estou assistindo vídeos de BookShelf Tour para ver como os leitores organizam suas estantes.

E para trazer um pouquinho deste assunto que eu tanto gosto, selecionei para vocês alguns modelos de estantes de vários modelos, desde mais simples até as mais chique e delicada haha

A um tempo atrás eu fazia postagens sobre estante do leitor, coluna onde eu mostrava em um post a estante dos leitores aqui do blog, estou pensando em voltar com essa sessão, se você desejar participar, confira no final do post como fazer para ter sua estante publicada aqui no blog.

Para conferir outras estantes, acesse nossa coluna Estante do Leitor.





Eu tenho um estante desse modelo, em que as prateleiras são um pouco mais grossas para segurar o peso dos livros e não empenar, comprei na minha cidade mesmo, mas na internet você acha diversos lugares para comprar por um valor mais em conta, o problema mesmo será o frete que fica mais caro. Da pra mandar fazer também, pois fica exatamente do jeito que você deseja. 


Também tenho uma estante desse modelo, mas ela é bem menor, tem apenas duas prateleiras e é da vermelha, essa já tenho a muito tempo, é muito boa também, mas se caso você for mandar fazer recomendo com prateleiras com a altura menor, pois ai os livros encaixam perfeitamente no espaço reservado para eles. 

Quer mostrar sua estante? 

* Envie um email para lidianeaandrade@yahoo.com.br e faça o seguinte:
- Em anexo envie uma foto com o geral da sua estante.
- Explique na descrição a sua organização, seus livros favoritos, os enfeites da estante se quiser, etc. 
- Pode enviar se quiser mais uma foto mostrando os seus favoritos.
- Coloque os links das suas redes sociais.

Obrigada á quem participar!

You May Also Like

2 comments

  1. Que gracinhas essas estantes!! Eu tenho uma vontade enorme de comprar uma estante e conseguir organizar os livros direito. Os deixo num repartimento embaixo da mesa do computador que até que dá pro gasto, mas nós leitores sempre temos esse sonho de ter aquela estante linda e maravilhosa pra colocar os nossos bebês né, digo, nossos livros hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Com certeza o sonho de todo leitor é ter uma estante de livros. Espero que você se inspire nas estantes que coloquei no post e faça uma que seja sua cara.

      Beijos!

      Excluir