Tradutor

O que você está lendo? #44

by - março 21, 2017


Olá pessoal! Tudo bom? 
Hoje vamos falar de um livro que recebi de parceria com a Diana Scarpine, se você ainda não conhece a autora, confira o post sobre a parceria aqui. 

Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Comentário: Uma Chance Para Recomeçar é um livro que todo mundo deveria ler, pois além de a história ser encantadora, também nos faz refletir no decorrer da narrativa, onde acompanhamos toda a história pelo ponto de vista dos dois personagens principais e também acompanhamos o amadurecimento dos mesmos. Ainda não terminei de ler, mas espero que até o final, esse livro se torne um dos favoritos do ano de 2017. Em breve resenha para vocês!

Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?





You May Also Like

7 comments

  1. Oi Lidiane! Tudo bem?

    Uma colaboradora do blog recebeu e gostou do livro, espero que vc curta a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Tudo bom e com você?
      Em breve posto resenha aqui no blog.

      Beijos!

      Excluir
  2. Já ouvi falar desse livro! Irei esperar pela resenha para saber mais a respeito :DD

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha linda também estou lendo esse livro e estou adorando. Mas como ele é enorme, quase 500 páginas estou lendo aos poucos e como vc mesma falou também acho que entrará para lista de melhores do ano ... Ele toca em assuntos interessantes e importantes. Penso que tem um toque de A Bela e a fera!!!
    Beijos e ótima leitura para nós!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse, acho que vou me identificar com a personagem principal!! Espero a resenha pra saber o que tu achaste!

    Leituras de Verão

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog. Me segue e comenta. http://mariibrigadeiro.blogspot.com.br/2017/06/linhas-de-felicidade.html?m=0

    ResponderExcluir