Tradutor

O que você está lendo? #43

by - fevereiro 11, 2017


Olá pessoal! Tudo bom? 
Hoje vamos falar do livro que estamos lendo no momento e se estamos ou não gostando da leitura. O livro de hoje é mais um da Emily Giffin, autora que eu gosto muito, já li "Ame o que é seu" da autora e adorei, e mais uma vez ela está me supreendendo. 

Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Comentário: Esse livro é tão maravilhoso! Estou quase terminando a leitura, falta menos que 100 páginas, em algumas partes do livro, a personagem principal, Darcy, acaba me irritando com sua personalidade extravagante, mas a forma como acompanhamos o seu crescimento, amadurecimento e sua mudança, é tão maravilhoso que supre qualquer ponto negativo que encontramos pelo caminho. A todo momento eu fiquei querendo saber um pouco mais sobre a Rachel (melhor amiga da Darcy), querendo ver mais sua participação na história, mas para quem não sabe, existe um outro livro em que acompanhamos a mesma história, mas pela visão da Rachel, e esse livro é "O Noivo da Minha Melhor Amiga", ainda não li esse, mas estou ansiosa e com muitas expectativas, minha vontade é terminar O Presente da Vida e ir direto para o livro com o ponto de vista da Rachel, essas duas tem muito o que contar, cada uma com sua versão da história, onde nenhuma está certa e nem errada.

Em breve resenha para vocês, mas antes deixem aí nos comentários a leitura do momento e o que vocês estão achando. 

You May Also Like

2 comments

  1. Adorei!! Nunca ouvi falar dessa autora, mas o enredo parece interessante, tomara que o final seja maravilhoso!!

    Te marquei em uma tag lá no blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Os livros da Emily Giffin são muito bons, recomendo muito!

      Obrigada, vou responder em breve. Beijos!

      Excluir