Livros para o Natal 2016 #2

terça-feira, dezembro 20, 2016

Olá pessoal!
Recentemente publiquei um post sobre "Livros para o Natal 2016 #1" de livros que eu já li e recomendo. Agora eu trouxe para vocês alguns livros que eu não li também, e que acho uma boa ideia para este Natal, confiram abaixo as apostas para esse Natal de 2016.

Anjos à Mesa - Debbie Macomber.
  Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square. 
Will identi ca dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...
Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.

O Presente - Cecelia Ahern.
Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria?
  Todos os dias, o impecável executivo Lou Su ern luta contra o tempo. Na empresa, está sempre correndo, participando de todas as reuniões, dando ordens por telefone. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Quando está em casa, sua mente está constantemente no trabalho. Não usufrui da companhia da esposa (que, por sinal, nem sonha com as escapadas amorosas do marido) e não vê o crescimento dos dois lhos.
Numa gelada manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua que passa os dias na porta do luxuoso edifício onde Lou trabalha. Os dois começam um inusitado bate papo, e Lou ca intrigado com os comentários de Gabe. O mendigo é muito observador, e parece saber mais sobre as ligações perigosas na empresa do que alguém poderia supor.
Ansioso por manter o controle sobre tudo, Lou decide manter Gabe por perto e lhe oferece um emprego. Mas em pouco tempo a presença do rapaz passa a incomodá-lo. A nal, quem aguenta ter suas verdades questionadas o tempo todo? Como argumentar contra pontos de vista tão desconcertantes?
Quando começa a entender quem é realmente Gabe e as mudanças que ele começa a provocar em sua maneira de ver o mundo, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.
Uma história encantadora sobre escolhas de vida que faz pensar no tempo que perdemos quando queremos ganhar tempo... Um romance sensível, sobre o que realmente vale a pena.

Deixe a Neve Cair - Jhon Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.
  Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Tudo bem? Cara todo o santo ano eu digo a mesma coisa: quero ler esses livros esse ano! Pergunta se eu consigo! Não! Que ódio! Mas acredito que um dia consigo! Seguindo aqui, segue lá no RT tbm por favor :3
    Bjss, comenta por favor nesse post vai me ajudar muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/12/me-segura-que-eu-fui-de-cosplay-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom e com você?
      Ah eu sei bem como é, sou assim também. Mas se Deus quiser, 2017 irei conseguir. Espero que consiga também kkkk.

      Obrigada, vou comentar sim. Beijos!

      Excluir

Receba atualizações por E-mail: