Tradutor

Como convidar todos os amigos do FACEBOOK para curtir uma página com UM SÓ CLICK.

by - outubro 16, 2015

Olá pessoal, hoje venho com uma dica super legal, que está sendo muito útil para mim nos últimos dias, que é como convidar todos os seus amigos do Facebook para curtir sua página de uma vez só, sem precisar convidar um por um.

Já pensou ter 5.000 amigos e convidar cada um com um click? Seria 5 mil clicks. Então descobri uma ferramenta bem fácil que vai facilitar a vida de todos vocês.


Entre NESTE LINK, vai aparecer uma página como na imagem, você clica no botão verde, onde está a seta, para baixar o aplicativo e adiciona-lo ao Google Chrome. SÓ PODE COM O CHROME

Depois de baixar a ferramenta e ativar no seu navegador, entre no Facebook, e confira se está aparecendo do lado da barra de navegação uma setinha confirmando, como mostra na imagem abaixo.

Se estiver tudo ok, entre pelo seu usuário na página que você quer convidar, vá em convidar amigos, clique nessa setinha de confirmação ao lado da barra de navegação, como mostra a imagem e espera convidar seus amigos automaticamente. Depois vai aparecer três opções de clicks, só clicar em close.

You May Also Like

0 comments