Tradutor

Filme - Viagem 2, Ilha Misteriosa.

by - abril 10, 2013

Olá pessoal, sou Johnatan o novo colunista do Blog e hoje vou falar um pouquinho sobre um filme bem bacana que assisti.

Sean Anderson (Josh Hutcherson) descobre uma misteriosa mensagem de rádio, que ele acredita tenha sido enviada por seu avô (Michael Caine) desaparecido há dois anos. Ele não gosta muito de seu padrasto Hank Parsons (Dwayne Johnson), mas o cara consegue ajudá-lo a decifrar os códigos do texto e juntos eles descobrem o paradeiro do coroa aventureiro numa ilha misteriosa, difundida pelo escritor Julio Verne, entre outros. Para chegar lá, a dupla contrata o piloto de helicóptero Gabato (Luis Guzman) e sua filha Kailani (Vanessa Hudgens), mas muitos perigos aguardam os viajantes e sobreviver implicará numa série de incríveis aventuras.

Sean é um garoto bem danadinho que vive se metendo em encrenca. Ele vive com sua mãe e o seu padrasto Hank, do qual ele não gosta muito. Após receber uma mensagem de rádio de seu suposto avô desaparecido, Sean e Hank acabam descobrindo que o velhinho foi parar em um ilha super sinistra, assim, eles embarcam numa perigosa jornada à procura dele.

Sempre que penso em aventuras, lembro logo deste filme. Ele é muito eletrizante! Os perigos não param nem um segundo sequer. É de perder o fôlego, sabe? Os personagens também são bem legais. Desde o corajoso Hank, à linda e sensual Kailani, da qual desperta a paixão no coração do jovem Sean. Além de toda aventura, o filme tem muita comédia e suspense também.
Uma coisa que também me empolgou bastante nesse filme foram os cenários. A ilha misteriosa é cheia de coisas esquisitas, insetos gigantescos, paisagens bonitas... Enfim, um misto de bonito e feio, que resulta nesta bela obra. Eles enfrentam perigos de todos os tipos; aquáticos, voadores, rastejantes etc.
Resumindo, é um ótimo filme. Ideal para aqueles que adoram uma boa aventura, com boas doses de comédia e até um pouquinho de romance. Super indico pra todos!

Título Original: Journey 2: The Mysterious Island.
Lançamento: 3 de Fevereiro de 2012.
Duração: 1 h 34 min.
Direção: Brad Peyton.
Elenco: Dwayne Jonhson, Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens.
Gênero:
Aventura, Ação, Fantasia.



You May Also Like

5 comments

  1. Parabéns pela resenha... :)

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Uh, boa resenha para o filme. Eu só vi o primeiro e adorei, então ainda preciso assistir esse segundo. Parece ser muito bacana.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. Adoro os atores desse filme e o enredo tbem. Quero ver o 1 e o 2.
    Parabéns pela coluna e pelo colunista.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom saber da continuação deste filme, minha filha vai adorar a notícia.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dança do peitoral apaixonado porque eu consigo fazer

    ResponderExcluir