Tradutor

TOP 5: Melhores séries de TV! (Opinião Geral)

by - setembro 17, 2012

Oi gente, vocês sabem quais são consideradas as melhores séries de TV, na opinião geral? No post de hoje mostrarei para vocês, aliás, todo mundo já deve ter pelo menos ouvido falar desses seriados. Eu atualmente não acompanho nenhum, já assisti alguns episódios de Dr. House, CSI e de True Blood. Mas nunca parei para assisti desde o início pois acompanho outras séries que são minhas favoritas, assim não tenho tempo para assistir outras séries que podem ou não serem boas. Não gosto de True Blood, é tudo muito exagerado, mas sei que tem muitas pessoas que adoram. Já Dr. House eu gostei, mas não despertou muito a minha curiosidade para continuar vendo outros episódios. CSI Miami já assisti alguns episódios e gostei bastante. E por fim, Supernatural parece ser bom, mas também não tenho muito interesse, é a série mais assistida, essa sim todo mundo adora.

Tem outras séries que muita gente gosta, e depois farei um post sobre as melhores séries na minha opinião, as minhas favoritas, enquanto isso deixo abaixo a sinopse geral de todas as séries para vocês. Se tiverem sugestões de novas séries boas tanto para eu colocar no post quanto para eu poder assistir, me avise nos comentários.

* Supernatural - Criado por Eric Kripke, McG e Robert Singer, Canal CW atualmente.
A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa. Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

* Dr. House - Criado por David Shore, Canal Fox e também Rede Record.
Gregory (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um médico que adora os desafios da profissão, que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos.

* Lost - Criado por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, Canal ABC.
Lúcifer (Bradley Cooper) e Michael (Benjamin Walker), o maior arcanjo de Deus, compartilham de uma extraordinária amizade, até que Deus produz sua maior criação: o Homem. Incapaz de servir a Deus curvando-se para a humanidade, Lúcifer começa a sua descida ao lado negro e planeja a sua vingança

* CSI Miami - Criado por Alliance Atlantis e CBS, Canal AXN e também Rede Record.
Miami mostra o trabalho da equipe de investigadores do sul da Flórida que soluciona crimes através da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia de ponta e instinto apurado para descobrir pistas. Horatio Caine, um ex-detetive de homicídios, lidera um grupo de investigação que trabalha para desvendar crimes na região de Miami. Sua equipe inclui Calleigh Duquesne Emily Procter, "The West Wing", uma bonita sulista bilíngüe com especialização em balística; Tim Speedle, um arrogante, mas competente, investigador com ótima conexão nas ruas da cidade; e Eric Delko, um dos maiores experts em bombas e explosivos da Flórida. Essa equipe conta ainda com Alexx Woods, uma investigadora de homicídios, e Megan Donner, uma especialista em DNA que acredita na verdade da ciência, em contraponto a Caine, que prefere contar mais com o seu próprio instinto.

* True Blood - Criado por Alan Ball , Canal HBO.
Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade. Uma nova sociedade está se formando e cada um precisa escolher a sua posição dentro dela.

You May Also Like

0 comments