Tradutor

Livros incríveis para ler em 1 dia. Parte 1

by - agosto 22, 2012

Oi gente, as vezes farei posts diferentes como esse aqui no blog. Acho muito legal posts diferenciados indicando livros, então não se esqueça de adicionar algum livrinho que te interesse aos seus desejados no skoob. Em breve farei outro post "Parte 2" com mais livros incríveis para se ler em 1 dia.

Resenha: Sábado á Noite    Páginas: 292
“Se lembra quando desenhei nossos nomes na areia e você disse que me amava?” Essa é a história de um amor jovem, verdadeiro e conflitante. Amanda é a garota mais bonita do colégio e também a mais popular, seu melhor amigo faz de tudo para arranjar encrenca e só anda com os maus elementos do pedaço: os marotos. Por causa de um trabalho de Artes, Amanda acaba descobrindo que ela não é quem sempre achou que fosse. Talvez ser a menina mais desejada da cidade, não seja tão bom assim. Tudo ao seu redor começa a desmoronar quando uma paixão mal resolvida volta à tona e a sua lealdade é posta à prova. Seria um garoto mais importante que uma amiga? Se não bastasse, o diretor da escola resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada para tocar. Além de muito talentosos, os músicos conseguem mexer com todos, inclusive com ela e suas melhores amigas. Quanto mistério para um simples baile! Mas suas letras dizem tanto sobre ela e seus amores… Como poderiam eles saber daquilo tudo? Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


Resenha: Para Sempre    Páginas: 144
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.









Resenha: Ainda Não te disse Nada    Páginas: 236
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...








Resenha: Amanhã. Quando a Guerra Começou    Páginas: 256
O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver.

You May Also Like

0 comments