Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #28

by - abril 03, 2012

Hoje o Na Minha Caixa do Correio vai ser em fotos, não deu tempo de gravar vídeos (para a alegria de alguns e para tristeza de outros) e então vai ser mesmo em fotos. No próximo vídeo se eu não tiver nada pra mostrar, abro os livros para vocês verem por dentro ok?

Estilhaça-me é o novo lançamento da editora Novo Conceito, eu estou com muita vontade de ler esse livro. Ainda não sei o que esperar, não sei o que a personagem principal é e vou começar a ler sem saber para dá mais expectativas a história. A capa do livro é metálica, maravilhosa e eles mantiveram a original. 

Feios é um livro que eu não tenho muitas expectativas, mais morro de vontade de ler, a capa é linda e eu não sei sobre o que se trata, só sei mesmo o que a sinopse diz. Comprei esse livro na promoção do Submarino e tenho certeza que não vou me arrepender por ter comprado.  
Antes de Dormir chegou pelo Grupo Editorial Record, vi algumas resenhas bem positivas sobre o livro que me deixaram desejando lê-lo e tenho certeza que ele passará na frente de muitos.

E por fim, Uma Estranha Simetria, foi uma troca que eu fiz com a Rachel do Corujando. Muito obrigada pelo livro e pelos marcadores Chel *-*


You May Also Like

6 comments

  1. Adorei o seus livros, o kit de estilhaça-me está lindo, feios foi um livro que assim como vc não tinha expectativa e acabei gostando, sou louca para ler estranha simetria, contudo depois de ver as notas do skoob eu meio q desisti espero mudar isso e ler ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit é lindo mesmo!
      Eu também fiquei muito curiosa pra ler mais as resenhas negativas acabaram me desanimando muito.

      Excluir
  2. Belos Livros, tbm acho que não vou gosta de "Feios", mas os outros parecem ser bons =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar do livro eu acho que vou gostar, mais não vou começar a ler ele com muitas expectativas porque eu não sei do que se trata. A história vai muito além da sinopse sabe? Por isso!

      Excluir
  3. O kit de Estilhaça-me é lindo demais, eu já recebi o meu e amei! feios é bom, eu gosto da série. Quero muito ler Antes de Dormir, também vi várias resenhas positivas á respeito do livro =D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Estou com vontade de ler a coleção de FEIOS, mas por curiosidade.
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir