Tradutor

O que você está lendo? #23

by - janeiro 08, 2012

Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Lidiane Andrade - Page Reading
Lendo: Qual Seu Número?
Comentário: Eu estou bem no iníco e acho que a leitura vai ser muito boa. Estou lendo este livro rápido para ver o filme logo depois, minhas expectativas estão altas, espero não decepcionar.

You May Also Like

3 comments

  1. Nossa, acabei de comprar este livro também e já tenho o filme guardado para ver (só vou ver depois de ler o livro). Ele parece que vai ser uma boa leitura. Trocamos opiniões depois então.
    um abraço
    Gisela - ler para divertir

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo Entre a Mente e o Coração da Lycia Barros, é do blog tuor que eu tô participando...Estou gostando da leitura, mas confesso que ela ainda está um tanto parada...não aconteceu nada de muito interessante ainda, espero que aconteça algo em breve, pois tenho muitas expectativas boas pra este livro.
    Quero tmbm ver o filme desse livro que vc tá lendo, mas acho q não dará tempo de eu ler o livro antes...então, vou ficar aguardando a sua resenha para tirar minhas conclusões...
    Beijos Lidi e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Caue - Hangover At 16
    Lendo: My Soul To Take
    Comentário: ainda não passei nem de 30 páginas mas a leitura está fluindo bem e a história promete bastante! =]

    ResponderExcluir