Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #18

by - novembro 15, 2011

Gente, eu gravei o video todo sim, mais o editor acabou cortando o video no final e como o computador está com problemas, eu só consegui ver quando passou pro youtube, então vai ficar assim mesmo ok?
No video eu estava lendo foi Pacto Secreto, mais eu já terminei ele hoje, então nem precisou daquela parte mesmo. Desculpa, mesmo, prometo que vou dar um jeito logo neste computador. rs.

Vídeo excluido!
LIVROS:
- Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde (Porto 71)
- Como Falar Dragonês - Cressida Cowell (Intrínseca)
- Anjos e Demônios - Dan Brown (Editora Arqueiro)

LINKS CITADOS:
- Promoçaõ de 1 ano do blog, via facebook (Você só precisa curtir o blog pelo facebook e pronto, só até hoje.)
- Page Reading Happy Birthday!

BEIJOS E OBRIGADA PARA:
- Luciane Rangel

You May Also Like

3 comments

  1. Parabens adiantado pro blog e pra vc...
    Lindo o livro do Mauricio, quero muito.... Tenho parceria com ele, mas nao falou nada que ia me mandar, ele te avisou antes??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando o meu exemplar de Ainda Não Te Disse Nada chegar... O livro parece ótimo *-*
    Como Falar Dragonês também é muito bom *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua caixinha, os livros parecem ser ótimos, entre esses já li Ainda não te disse nada e gostei muito.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir