Novidades Literárias #4

domingo, outubro 23, 2011

Editora Intrínseca


O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, esperando descobrir o assassino através das lembranças da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.


Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele.

  

Confira abaixo o Trailer oficial legendado da estreia do filme Um Dia, nos cinemas 02 de Dezembro.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Intrinseca e seus ótimos lançamentos, né? HAHA.
    Pelo menos parece...
    Esperando dia 2 de dezembro..

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, a Intrínseca arrasa.
    Eu também estou esperando esse dia, quero ver e comparar o filme com o livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lidiane!
    Adorei as novidades literárias da editora Intrínseca!
    Quero muito ler Ecos da Morte, só tenho visto comentários bem positivos a respeito pela blogosfera.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)

    "Ecos da morte" e "O Hipnotista" parecem ótimos livros, mas não me interessam muito! Ah, *__* "Um Dia" é muito amor! <3 já li o livro tem um tempinho e não vejo a hora de ver o filme! Já vi o trailer várias vezes e não me canso!

    Beijocas
    Amanda
    Lendo&Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  5. Lendo e Comentando, eu não gostei muito do livro, mais quero ver o filme concerteza.

    ResponderExcluir
  6. Estes dois livros já estõa na minha lista, pois pertencem ao gênero que eu adoro...suspense!

    ResponderExcluir
  7. Ecos da Morte está na minha lista, mais agora O Hipnotista nem tanto, parece pesado demais.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lidiane!
    Adorei as novidades, quero assistir ao filme, mas pretendo ler o livro antes. Ainda mais com a capa da edição do filme, que ficou linda *-*

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receba atualizações por E-mail: