Tradutor

Essa Semana #18

by - outubro 02, 2011

Essa Semana...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Tem muito tempo que eu não posto este meme, acabei que decidindo não postar toda semana, só quando for mesmo necessario. Mais pode deixar que não demorará muito para sair ok. Vamos á minha semana literária?

Leitura do momento:
Pacto Secreto - Eliane Quintella

Li essa semana:
Sussurro.

Super Posts:
Promoção 600 seguidores - Saiba quem foi o sortudo!!
Resenha - Marley & Eu
Resenha - Sereia

Ultima Compra:
coisitas nada haver com livros e mundo literário.

Desejo Comprar Urgentemente:
Essa minha lista de comprar urgentimente está funcionando. hahah' No momento só Fazendo Meu Filme 2 mesmo. - Eu preciso deste livro -.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Meu deus Patch, como você é lindo!

Eu falaria para o autor:
Becca, eu sinceramente AMEI seu livro, quero logo os outros, não sei o motivo por não ter lido até hoje e me arrependo por isso, os personagens são muito atraentes, eu amei Sussurro. Quando sairá Silence no Brasil, Neste mês é? haha'

Estado de Espírito Literário:
Ansiosa

Literary Crush:
Patch <3

Feito da Semana:
Assistir ao Rock in Rio. haha'

Queria ver no Brasil:
Delirium da Lauren Oliver, +++ E também Hadcovers, que são tudo de bom, bem que eu queria ter um.

  Im in mood for… :
Ficção..

Hey Mr, Postman:(ultima coisinha que chegou do correio)
Chegaram meus kits de "A Jornada" da Novo Conceito, que eu amei mesmo. Tem um para vocês! Chegou também uma carta da Glaú do blog Start Read.

Super Quote:
" _Vá em frente - ele disse suavemente - Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não.

Vi e viciei:
Shakira, sou fã s2.

You May Also Like

6 comments

  1. Quero muito ler Pacto Secreto, acredito que deve ser ótimoo o livro!!

    ResponderExcluir
  2. eu li pouquissímo desde livro, 1 único capítulo mais já estou gostando! espero que entre para lista de favoritos e que eu leia rapidinho pois o livro é grande. =)

    ResponderExcluir
  3. Também estou lendo Pacto Secreto *-*
    Aguardo a resenha de Sussurro...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tb quero Delirium! E li Pacto Secreto, tomara que vc goste =D

    Patch é hot d+ rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Pacto secreto que você esta lendo é otimo, ja li ele a algum tempo e adorei!
    Sussurro que você leu também é legal né?
    Vou aguardar sua resenha dele, que vi dizendo no email ^^

    ResponderExcluir
  6. Também estou louca para ler o meu sussurro, mas acho que vou esperar para ler quando eu tiver crescendo, soube que é viciante...\o/...boa leitura com o Pacto Secreto falam maravilhas dele também...\o/....Beijokas elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir