Tradutor

resenha - Como Ser um Pirata

by - setembro 08, 2011


Autora: Cressida Cowell
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 224
Classificação:
Onde Comprar: Saraiva, submarino

Confiram a resenha em video e não esqueçam de deixar comentar o que achou, pois é o primeiro video-resenha que eu fiz para o blog.
Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais temido herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Nessa aventura eletrizante Soluço conta mais do início de sua história – quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido. Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell – um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.

You May Also Like

8 comments

  1. Oi Lidi, nossa que resenha bacana, eu nunca tinha assitido nenhuma resenha em vídeo. Ficou bem legal.
    Assim que eu voltar às compras, vou comprar estes livros pro meu filho, acho que ele vai gostar muito. Pq, ele gosta de livros que tenham figuras e estes me parecem ser bem atrativos, até na capa...
    Ah! Arrumei o nome do seu blog lá no meu post. Desculpe, mas foi a correria e olha que eu leio os post umas 3 vezes, antes de publicar, mas sempre passa alguma coisa..o.O.
    Obrigada pelo carinho, tmbm tenho muito por vc, afinal, foi vc quem me ajudou bastante na recriação do blog e sanando muinhas inúmeres dúvidas.kkk
    Sua cartinha vai até semana que vem, eu prometo! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hey, Lidiane!

    Morro de vontade de ler esse série! Um dia eu ainda compro! ahahaha
    E adoreeeeiiiiii a vídeo-resenha! Que linda vc, uma florzinha! *-*

    Beijo grande, menina linda!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série, e esse foi um dos meus livros favoritos dela (até onde eu li). Muito bom *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pretendo ler todos os 6 logo logo, pelomenos demorando uns 2 meses para ler os 6 livros dá serie. hahah' sei que você gosta deste, mais ele é bom mesmo.. só preferir o outro Mari. =)

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!! Hihihih, eu ainda não fiz nenhuma resenha em vídeo porque imagino que ia atropelar tudo, ia ficar afobada e capaz de soltar spoilers... -.-'
    Mas acho bem bacana, parece que alguém está contando a história pra gente antes de dormir sabe? E a sensação também é de estar mais perto de ti!!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. Uma graça este livro....apesar de eu ainda não ter lido, sou apaixonada pela diagramação desta série, é linda demais, dá vontade de ficar só olhando por um tempãaaao.
    A idéia de resenha por vídeo é genial, ainda não tinha visto nenhuma também.Adorei, assim como adorei o seu blog. Claro que já estou seguindo e pode deixar que vou vir visitar sempre sempre. Parabéns.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanvan, obrigada pelo carinho.. as capas são lindas assim como os desenhos.

    Que bom que gostaram do video, mais não sei se farei novamente, pois não houve tantos comentários de satisfação!! rsrs

    Vou seguir o seu blog, que é lindo e visitarei sempre que puder. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oie, concordo com o que a Jessica Asato falou sobre a sensação de estar bem perto de ti quando vemos o video. Vc faz superr bem as resenhas em vídeo, parabéns. Achei o livro tão fofo, tão lindinho, estes que vou ter que ler tb. :)

    ResponderExcluir