Tradutor

O que você está lendo? #7

by - junho 24, 2011

Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane - Page Reading
Lendo: Anna e o Beijo Francês
Comentário: nas 50 primeiras páginas o livro foi horrivel, narração chata e tudo o mais, pórém depois eu me apaixonei completamente pela história, não consigo parar de ler. OMG, st. Clair em? Ele é tão lindo, Anna e st. Clair formam um belo casal... falo mais como é o livro no video e na resenha ok? Vão ouvir muito sobre esse livro ainda.

You May Also Like

8 comments

  1. Clícia Godoy - Silêncio Que Eu To Lendo
    Lendo: Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
    Comentário: Só li um capítulo! Entãããão, mas achei que tem muitos personagens!

    ashsauh

    ResponderExcluir
  2. Eu to lendo esse livro também, Anna e o Beijos Francês. Estou no capitulo 9 e estou adorando muito! *-*
    Meu livro "desafio" para o feriadão SJLKJDASLK

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Clicia - quero muito ler esse livro, principalmente por ser da Meg Cabot.

    Kamila, aah então espere que vai amar mais ainda, que final foi aquele viu? Stephanie bem que podia escrever "Anna e o Beijo Francês 2"

    ResponderExcluir
  4. AAH, Eu quero tanto ler esse livro! Tô com um ódio mortal dos correios que não entregam meu livro :T
    Não to lendo na-da no momento, não tô com tempo nem pra respirar! :P
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. @Nat�lia Maia Sério? Vi tanta gente falando isso. Se foi a editora Novo Conceito que te enviou, avise a eles, talvés te enviem outro.. Mais enfim, o livro é perfeito, adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Lidi...já li muito sobre este livro, as primeiras impressões foram ótimas, mas nada como lerr mesmooo né? hehehe. Bju grande.

    http://trilhas-culturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hm... Às vezes acontece de um livros nos surpreender assim...
    O que estou lendo também deu uma grande melhorada!
    Se der depois troca o banner do blog pelo novo, ok?
    Bjs,
    Tah

    ResponderExcluir
  8. @Tarsila Rodrigues haha' é mesmo, eu amei o livro, entrou para lista de preferidos e olha que estava achando bem ruim no início. Troco sim, vou atualizar a página lá!

    ResponderExcluir