Tradutor

Meninas Malvas 2

by - junho 12, 2011



Titulo: Meninas Malvadas 2 
Lançamento: 2010
Direção: Melanie Mayron
Gênero: Comédia
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em Garotas Malvadas 2 a história dessa vez será centrada em Jo, uma aluna nova na escola que fica amiga de Abby por insistência do pai desta, um cara rico que promete custear o estudo de Jo na universidade dos seus sonhos. Jo e Abby são líderes do grupo mais popular da escola, Plastics. Mas as coisas esquentam quando Abby descobre que não existe lealdade na amizade de Jo, já que foi tudo combinado e pago.

Entre tantos outros filmes bons para assistir, fui ver justo Meninas Malvadas já que eu tinha visto o número um e concerteza não me arrependi, foi melhor do que eu imaginava. A história não tem nenhuma relação com o primeiro filme, nem os personagens são os mesmo, o que foi muito bom. Eu adorei a Jo, apoiei ela em tudo, até mesmo no momento em que o pai da Abby deu dinheiro pra ela ser amiga da filha, apoiei ela sim, pois estava sem dinheiro e acho que qualquer um aceitaria a proposta depois de tanta pressão.

As pessoas que eu menos gostei foi o grupinho das plastics que se acham melhores em tudo e que eu torcia para tudo que elas fizessem desse errado, principalmente quando o assunto era Humilhar a Jo e Abby.Todo mundo já conhece a típica história dos colégios em filmes, as plastics são o grupinho de três garotas, as mais populares da escola que dão as melhores festas que as pessoas fazem de tudo para serem convidados, para receberem a atenção delas e tentam entrar para o grupo popular, as plastics são as que tem todo mundo aos seus pés, principalmente os garotos.

Acabei assistindo o filme por conhecidencia mais fiquei admirada como pode estar tão diferente do primeiro filme e que caso ainda não tenha assistido Garotas Malvadas 1 pode pular e assistir diretamente o 2, pois não tem nenhuma continuação. Eu recomendo muito o filme, mais não tem tanta comédia ok? E para quem se interessou pelo filme pode assistir online aqui(dublado).

You May Also Like

8 comments

  1. É tão diferente assim do primeiro? Acho que vou assistir.

    Beijos!!

    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legal Lidi!! Eu assisti o primeiro, achei legal mas quando vi que saiu o segundo, com outros atores, achei que seria fraquinho!
    Gostei do trailer, acho que vou baixar aqui, hehehehe!

    Beijos e ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o MM1, quero ver o 2 logo! lkjakd

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha! Nem sabia que tinha Meninas Malvadas 2. Parece ser bem legal, quando der eu vou assistir.

    Bjs ~~ ;*

    http://samgirl-arts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro Meninas Malvadas 1!
    Vou abaixar agora para assistir *-*
    Conheço quase todos os personagens principais kkk
    Que bom que gostou do novo visual do blog Lidi! ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Nunca vi nem o primeiro nem o segundo filme! (atrasada! :x)
    Não o time de filme que chama muitooooooo a minha atenção, mas se eu tiver uma oportunidade vou assistir com certeza! :)

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei o filme fofo, embora um pouco bobinho. Com certeza o primeiro é bem melhor, com atrizes muito mais capacitadas, mas ainda assim achei divertido!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom!
    Vi uma resenha boa do filme, pois as que vi detonavam ele. ^^
    vou ver
    bjs

    ResponderExcluir