Essa semana #10

quinta-feira, junho 02, 2011

Essa Semana...Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Não teve como postar esse meme direitinho essa semana mais finalmente chegamos ao 10 e estou adorando o meme até agora \o/ Minha semana literária foi boa.

Leitura do momento:
Apátrida - Ana Paula Bergamasco
 
Li essa semana:
O Voô do Hipopotamo
Miley Cyrus: Eu & Você

Ultima Compra:
Em que planeta você vive Clarice Bean?

Desejo Comprar Urgentemente:
Como treinar o seu dragão, dezesseis luas, Ghostgirl, cidade dos Ossos, Sereia, Firelight, Diário de um banana, Diários do Vampiro - Anoitecer

Conversa imaginária com personagem fictício:
Irena, como eu te admiro por enfrentar todo o sofrimento, ainda sempre pensando em seus filhos. Espero que tudo termine bem!

Eu falaria para o autor:
Agora, eu simplismente não desgrudo do livro já que é tão bom assim. (Apátrida - Ana Paula Bergamasco)

Estado de Espirito Literário:
Novamente, um pouquinho mais rápida e até animada.

Literary Crush
Irena - Apátrida

Feito da Semana
Fazendo muita tarefa, estudando pra muitas provas e assistindo "One Tree Hill" o tempo todo(substituindo The Vampire Diaries por enquanto) e estou adorando.

Queria ver no Brasil:
Todos os livros que foram lançados da série desaparecidos, da Meg Cabot.

Im in mood for… :
literatura nacional (Como sempre, mais gosto bastante.)

Hey Mr, Postman:(ultima coisinha que chegou do correio)
Carta da Thaty do blog Eu Sou Assim e livro Eu Sou o Galo.

Super Quote:
“ _ Pense nisto, minha filha, e alivie este peso de seu coração. Quando o dia da decisão chegar, receba-a segura de um futuro promissor. Ao contrário do que dizem, Deus escreve certo sempre, nós é que fazemos as linhas tortas, por onde correm os caminhos das palavras por ele escritas...”

Vi e viciei:
Não tive tempo de ver alguma coisa que vicie essa semana, então dá próxima talvés eu coloque. rsrs

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa quero muito ler Apatrida, mas está difícil rsrs.

    Ah, tbm queria todos os livros da Meg aqui no Brasil !

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler 16 Luas =D

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lidiane!
    Adorei o reumo da sua semana literária!!
    Aguardo ansiosa pela resenha de Apátrida, pois já vi ótimos comentários a respeito pela blogosfera.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua semana ;*
    Comprei Sereia, agora só estou esperando chegar. E quanto a Ghostgirl e Firelight, estou completamente louca para comprar.
    Ah, e obrigada de coração pelo comentário no post esclarecimento.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Nossa, to louca pra ler Apátrida! Já vi tanta gente falando bem! Quero muito comprar Firelight, também! :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ohhh!

    Bem bacana sua semana!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir
  7. Lidi, tem selinho pra vc lá no blog!!
    http://layalmeida.blogspot.com/2011/06/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  8. adorei as coisas dessa semana '-'
    eu comprei o sereia! a capa dele é linda demais, assim como cidade dos ossos, adoro aqueles brilinhos *-* firelight eu meio que perdi a vontade de comprar, queria ele em ingles, aqui no brasil o livro saiu tao fino que perdeu um pouco a graça, o original e meio grosso e vermelhão, é lindo demais (L)-(L) enfim, ótima semana.

    Mach
    Blog Cookies

    ResponderExcluir

Receba atualizações por E-mail: