Tradutor

Um mascote chocante

by - março 12, 2011

Titulo: Um mascote chocante
Lançamento: 2009
Direção: Stuart Gillard
Gênero: Comédia    
Classificação:

 Poole é a mascote da Escola Secundária Hondo e a sua família inteira desempenhou o mesmo papel na escola. O problema é que Poole é alérgico à fantasia de mascote. Para resolver o problema ele pede ao seu melhor amigo, Pete para ficar em seu lugar. Mas isso irá mudar a amizade dos dois, pois Poole começa a ficar popular na escola, recebendo toda a atenção por uma coisa que na verdade ele não está fazendo. Assim, após conquistar o coração de todos, ele deverá decidir se revela ou não a sua identidade.
              AVISO: Pode conter Spoiler


Um filme que eu queria ver desde quando vir estreando na Sky, não foi um filme que me surpreendeu porque eu já sabia o quão bom poderia ser, mais foi muito legal e eu gostei bastante.

Eu ri bastante com o filme, além de conhecer e já gostar dos atores que interpretam os personagens eles fazem muito bem interpretado.

O filme conta a historia de dois garotos, muito amigos que não são quase nada na escola(quero dizer,nada conhecidos), como tradição da família Poole tem que ser mascote na escola, porém ele é bem alérgico e não consegue ficar com a fantasia de frango ai resolve pedir ajuda a Pete que é muito mais desconhecido e tímido na escola, para ajudar o amigo, Pete resolve se fantasiar de frango e ser o mascote do jogo por um dia.

Acaba que todos começam a gostar do frango, o mascote, que vira celebridade não só na escola mais na cidade inteira e Pool fica com a fama de melhor mascote, e ele acaba ficando com a menina mais popular da escola e a partir dai ele é o mais popular, até descobrirem que o frango não é ele, e sim Pete.

Já contei bastante parte da historia, esse ai é do início para o meio, não chegou nem perto do final aliás, se eu não me engano o filme demorou 2 hrs para acabar(isso foi a melhor parte)

Eu não sei bem se o filme já tem em dvd, ou algo assim, mais eu recomendo e gostei bastante, concerteza esse vai para a minha listinha de filmes favoritos.

Comentários sobre o filme:
¹ O filme é demais, vale a pena assisti , ² O melhor filme que existe , ³ Adoro esse filme.
Assista a primeira parte do filme, vale muito a pena!

Baixar Um Mascote Chocante – Dublado
Para baixar precisa ser cadastrado.

You May Also Like

4 comments

  1. Ah, adorei, parece um filme muito legal! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lidi!!
    Parece ser um filme bem divertido, preto assistir sim algum dia!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Lidiane!

    Não sou muito ligada a filmes desse estilo, mas vc falou tão bem sobre ele que fiquei curiosa.
    Vou procurar pra ver.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah o filme parece ser muito legal, mas não é o genero que gosto de assistir.

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir