Tradutor

[Indicação]A Batalha do Apocalipse

by - janeiro 12, 2011

Hoje a participação de '' O leitor'' foi com o Felipe Marques do blog ler nunca é demais. Demorei um pouquinho para postar é que tinha outras indicações na frente desse livro. Mais hoje estou aqui(risos) postando o livro da indicação do fê pra vocês.
Titulo: A batalha do Apocalipse.
Autor: Eduardo Spohr.
Editora: Verus
Ano: 2010

Sinopse: Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Bab! ilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

Primeiramente, o que eu mais gostei foi da capa que se destaca muito pela sinopse, que a uma grande semelhança com a capa desde quando você ler. A sinopse é super interessante e eu fiquei com muita vontade de ler esse livro para saber qual a historia completa e saber o que vai acontecer.

Saiba a opinião do Felipe

Este livro envolve a hitória da Bíblia misturado com ficção, suspense e jum alinda história de amor entre um anjo renegado e uma humana que supostamente no livro é uma necromante. Eu gostei muito deste livro porque nos faz envolver muito com os personagens e quando terminei de lê-lo, fiquei triste, pois acabou.

Nota do livro:
* Page reading

You May Also Like

7 comments

  1. Oiiii
    eu amuu esse livro
    eu tenho ele e .. nossa meu é um dos melhores que eu já li ..
    bjbj
    =]'

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei muito pela capa e a sinopse espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitos elogios que pessoas fizeram a esse livro. O que me deixa muito curiosa em relação à história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. CARA, não poderia ter colocado uma indicação mais brilhante. É realmente muito bom este livro *-*
    :*

    ResponderExcluir
  5. Adoorei a indicação !! a resenha ficou ótima ! Este livro deve ser muito bom ein . tenho muita vontade de ler!
    Menina leia Fazendo Meu Filme .. vc vai amar *--*
    Beijinhos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler esse livro, adoro anjos principalmente sobre o Juízo Final. Parece o tipo de livro complexo que eu adoro, ainda mais quando inclui o Império Romano *-*

    ResponderExcluir